FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Empty
MensagemAssunto: queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR   queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Icon_minitime1Qua Fev 22, 2012 8:30 pm

Boas FightZone!
Eu queria 2 imagens (um Avatar e um Banner)
gostei mt destes que vou postar!





queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Scaled.php?server=834&filename=lezz



queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR 167-25




Gostava que o autor que parece ser Designer pelo que percebi me desse o nick para add para falarmos melhor acerca daquilo que eu queria!
Se nao fosse possivel dar o nick faca-me as 2 imagens iguais aquelas que postei aqui mas com o meu NICK



desmond.imageshack.us/Himg834/scaled.php?server=834&filename=lezz.png&res=medium
.................................................^................................................................
................................................ ||................................................................

neste queria que mudasse o texto para :
ONDE DIS: LeZZ punhas antes KoveR
onde dis: Designer punhas antes FurienMOD





r12.imgfast.net/users/1216/10/13/36/avatars/167-25.png
.................................................^................................................................
................................................ ||................................................................

Neste queria que mudasses o texto para :
onde dis: Lezz punhas antes KoveR
onde dis: Designer, punhas antes FurienMOD






[flash]desmond.imageshack.us/Himg834/scaled.php?server=834&filename=lezz.png&res=medium[/flash]




[flash]desmond.imageshack.us/Himg834/scaled.php?server=834&filename=lezz.png&res=medium[/flash]
Ir para o topo Ir para baixo
LeZZ™

LeZZ™


Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Ali no canto

queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Empty
MensagemAssunto: Add Steam   queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 2:06 pm

Add Steam: el_rctton41

Cumprimentos, LeZZ afro
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR   queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 8:01 pm

obg! agr e so aceitares o pedido! amanha vou fazer evento no serevidor de furien mod por isso vamos la todos aguentar um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR   queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
queria um favor para umas imagens ! agradeco a quem me ajudar by: KoveR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Imagens
» Ler por favor
» Atividade [LeZZ]
» podem apagar esta conta queria criar outra
» Mudar para mod de FR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: