FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Report a KoveR by : Can'tTouchThiS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Can'tTouchThiS

Can'tTouchThiS


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 2:53 pm

Bem , estava eu no FR a jogar descansadinho da vida e aparece o KoveR , da-me kick por CAMP ! ( nem sabe que camp = slay ) e vejam eu estava na base foi para o A pus me la ao pé da caixa 3/4 seg matei um gajo e ele matou me logo , ou seja tive la 6 seg no máximo ! O KoveR matou me depois olhou para trás e matou se na minha HE e deu me Kick , e deu 4 kick seguidos a outros players porque estava aziado . Na ronda a seguir eu era Furien chego a Base deles ta o menino Kover a 30 mim em cima de um caminho cinzento estreito ( Dust2_china) a matar sem bazar de lá ... Era só para mostrar o tipo de mods que existem no FR ( são muitos mas alguns deles não merecem sequer estar lá )

Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 2:54 pm

primeiro eu enganieme no comando eu keria slay
Ir para o topo Ir para baixo
Can'tTouchThiS

Can'tTouchThiS


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 2:56 pm

mas admites que fizeste asneira? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 2:56 pm

Deixo mais uma pergunta no ar "Onde estão as provas?"
Como vão saber se não estás a mentir ? Como vamos saber se é verdade ? como vamos saber se estiveste 3/4 segundos ou se estiveste 13/14.
Como vamos saber se ele deu kik sem motivo ou com motivo.

P.S: Quando se faz um report , temos que ter as provas , de modo a que de para perceber e que de para tomar decisões.

E tambem os moderadores , ás vezes enganam-se no comando , porque aquilo é de numeros e tal , eu próprio admito que em vez de slay ja dei kik , em vez de mudar para t , mudei para ct , em vez de dar ban a um , dei a outro. Todo o ser humano erra (; , e quem não erra , não é ser humano.
E eu não tenho reclamações do Kover , desde que foi aceite.

Cumprimentos,
Noddy :3
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:02 pm

segundo nunca estive nakele camijhpo! ou tava away ou tava a jogar com multi jump ativo!
so dei kick a 3 mas era so para dar a dois! 2 deles tavam aways e o can touch this era para ir de slay mas dei kick de sem crer!
Tives te para ai 12 sec pk eu cheguei a bsase ct em 8/9 sec pois tava awy na base e fui matar 2 aways na base dele e tive ke dar 4 facadas mais alguns segundos
depois fui ao long e tava la ele ATRAS DE UMA bomba laser de awp!
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:03 pm

obg noddy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:04 pm

Tas a ver ? como digo , entende-se falando , sem reports , e como vês ele tem a sua justificação.
Report Desnecessário , é normal errar no comando.

Se tivesses falado com ele , antes do report , até era melhor.

Cumprimentos,
Noddy :3
Ir para o topo Ir para baixo
Can'tTouchThiS

Can'tTouchThiS


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:05 pm

Ahahahah, Noddy as provas são o ppl que viu ...
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/444/kovercamper.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:07 pm

tava away sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:09 pm

Oh LOL ?!!! , isso é para rir ? Ele devia estar away , pois nem arma tinha escolhido , nem HE tinha jogado , e estava no lugar mesmo.

Estava Away , Report Desnecessário mesmo.

Cumprimentos,
Noddy :3
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:10 pm

nao ligues noddy la por agr ja ser cord no ls pesna que ja sabe mais ke todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:11 pm

Não é para discutir aqui Kover. As verdades acabam por ser descobertas ^^

Cumprimentos,
Noddy :3
Ir para o topo Ir para baixo
Can'tTouchThiS

Can'tTouchThiS


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:13 pm

Eu não sou coord , sinceramente noddy nao tavas lá para ver tas a defende lo sem ... Nem digo nada !

Como sabes que ele nao tinha arma?

Eu nao sou o unico com queixas dele enfim ... Pokebola ja trata do assunto Smile

QUEM ESTÁ NO PRINT DE HE NA MAO SOU EU !! NAO É ELE
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:16 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:17 pm

É assim nao quero confusoes contigo , porque doume bem contigo.
Não o tou defendendo , apenas tou a fazer o meu trabalho , e sem provas , nao acredito em nada.

Agora sim ja percebi , pensava que ele era esse com a HE na mao.
Só mais uma coisa , como sabemos se ele tava away ou nao ?


Quando vier provas decentes , eu tiro por essa pessoa , e não pelo Kover.
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:17 pm

eu nao kero confusoes com ninguem so nao admito mentiras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:18 pm

Assunto Encerrado.
Tópico Fechado por Falta de Provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Can'tTouchThiS

Can'tTouchThiS


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:19 pm

Eu tbm não estou a tentar me dar mal cntg , mas lol das me kick por camp e na ronda aseguir acampas?

WTF?

Acabou Pronto .

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 3:27 pm

Tanto ao Kik , ta resolvido , enganousse no comando.

Tanto ao Camp , não ha provas suficientes.


Assunto Encerrado.
Tópico Fechado por Falta de Provas.
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 1:46 pm

cant'touchthis,
ele pode ter se enganado mas eu faço o mesmo
o kick talvez possa ate ter ser sido bem adecuado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Empty
MensagemAssunto: Re: Report a KoveR by : Can'tTouchThiS   Report a KoveR by : Can'tTouchThiS Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Report a KoveR by : Can'tTouchThiS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atividade [LeZZ]
» REPORT KENNZOO
» REPORT: iNexXxuS'
» [REPORT] Waaaazzzzaaaa
» Report moderador RuNN'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: