FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a FurienMod |KoveR|

Ir para baixo 
+5
zkman
djportuguese
Daxt3r
Daniel13
kover
9 participantes
AutorMensagem
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 2:36 pm

.Nome: Joao Miguel Martins Rocha
.Idade: 15
.Nick in-game: KoveR
.Steam ID: STEAM_0:1:43619228
.Candidato-me a: (servidor/teamspeak/fórum) Servidor
.Razões pelas quais quero ser moderador: Adoro o Mod Furien Mod. Gosto mt da comunidade FightZone.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Nao querio mau ambiente . Respeitos as regras.
.Já tens experiência a moderador?: Sim tenho. Já fui moderador de muitas comunidades, mas gostava de ser moderador do servidor da FightZone de Furien.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 10:35 pm

activo bom jogador, nao insulta nem azia, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 10:36 pm

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 10:39 pm

Sim .. este jogador é mais ou menos ativo no TeamSpeak / Forum / Servidor... tudo bem.
Já no servidor , tens que falar mais ao micro , e tens que brincar mais com os moderadores e brincar com o pessoal.
E tambem fazer publicidade.

Tens que mostrar que tens amor a camisola , e que tens amor a FightZone , e não mostrar que o que te interessa é so seres moderador de furien !

Boa Sorte ! :3
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 10:41 pm

OBRigado . vou tentar melhorar os conteudos : Ser mais ativo nas plataformas. e tentar falar ao micro e brincar para o pessoal para aproveitarem bem o mod de jogo fantastico que e o furien da comunidade FigntZone
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 10:43 pm

Fazes bem. Eu não sou daqueles que mete veneno nas candidaturas.
Digo o que está bom , e digo o que está mau.
Tenta melhorar esses aspectos que referi acima
(:
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 10:46 pm

Ok. Obrigado. Eu por exemplo agr estou no servidor forum e ts3. mas servidor tudo bem forum tudo bem e e ts3 nao esta ninguem sem ser em salas privadas
!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 10:57 pm

Sim eu percebo .. eu tou mas é na Sala de MovieMaker... fica a espera , depois ja entra pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 11:04 pm

Pois e.
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt3r




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 10:09 am

Bem kover seria um bom mod de Furien se lhe dessem oportunidade.
É ativo, respeita as regras, não azia, joga bem.

Cumpz Daxt3r.
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 11:20 am

OBRIGADO! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 6:26 pm

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 9:25 pm

OBRIGADO Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 1:04 pm

Boa sorte eu nao tenho mt a dizer e que tu tens sempre o micro ligado e nos mandamos-te desligalo e tu nao desligas .... nao falas mas ta sempre ligado e isso incomoda.

por mim acho que n e preciso mais moderadores pois no servidor a sempre 1 moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
zkman




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2011

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 2:45 pm

Em análise!

Continua a ser activo.

Cump'z,

O coordenador do furien
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 4:30 pm

A cerca do comentário do Daniel, A minha steam ta com problemas, ela altera as minhas téclas . Eu para sair do cs eu foiço nas teclas alt tab e a tecla de falar muda parA o Alt e ao sair fica o micro ligado
Vou tentar Ke isso não akontteca. Deves emmuando passo música sem pedir para fazerem votação. Vou tentar melhorar esses critérios .
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 5:56 pm

Bom jogador, respeita regras, nao azia dava um bom MOD boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 5:57 pm

OBRIGADO PROTO! Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhocs




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 9:33 pm

Um rapazinho amigo de todos, já o conheço a pelo menos 2 anos, acreditem ele é muito fixe e tasse na paz com ele para tudo. Quando se trata de encher servidores ele é o melhor que conheci até hj Razz Boa sorte irmão. Cumpz OldSchool ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 9:34 pm

mt obg OldSchool (Xenon)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 8:17 pm

Eu acho que merece ser mod .

Eu costumo vê-lo no servidor , é bom jogador , cumpre as regras , não azia e e respeitador.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 8:52 pm

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi

kakashi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 9:03 pm

Acho que ja ah muitos mods em furien mas como o kota dis a sempre lugar para mais um seras bem vindo es darias um gande mod boa sorte estou contigo força e abraço aqui do mano (kakashi)
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 9:03 pm

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 7:09 pm

Recusado, inactivo nos últimos tempos, volta a ser activo e ai faz outra candidatura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a FurienMod |KoveR| Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a FurienMod |KoveR|   Candidatura a FurienMod |KoveR| Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a FurienMod |KoveR|
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atividade [LeZZ]
» candidatura a FurienMOD
» FurienMod Guna
» FightZ [Cand FR] KoveR
» FurienMod [BoMBasTiC KenZzoO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: