FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FightZ [Cand FR] KoveR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 8:12 pm

.Nome: Joao Miguel Martins Rocha
.Idade: 15
.Nick in-game: KoveR
.Steam ID: STEAM_0:1:43619228
.Candidato-me a: (servidor/teamspeak/fórum) Servidor
.Razões pelas quais quero ser moderador: Adoro o Mod Furien Mod. Gosto mt da comunidade FightZone.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Nao querio mau ambiente . Respeitos as regras.
.Já tens experiência a moderador?: Sim tenho. Já fui moderador de muitas comunidades, mas gostava de ser moderador do servidor da FightZone de Furien.
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 8:13 pm

Candidatura em Analise
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 9:11 pm

Boas , vim aqui dizer, para continuares assim, que terás o pretendido (;

Candidatura está em Análise , Espera pelas Novidades :3
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 9:37 pm

por mim nao ! es inactivo no sv !! tavas na fz foste para a pgc e agora voltas de novo é? por mim nao es aceite !! es inactivo ts3 e sv.

nem passou 1 semana que mudaste
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 9:46 pm

desculpa la te contrariar, mas tou sempre no ts3 apesar de nao falar mt. tou mais ativo no ts3 , servidor e no forum do que tu sabias daniel. mas e a tua opiniao tu e que sabes. apesar de nao tares correto a meu ver. obg criticas nao gosto mt mas aceito sabes nao sou daqueles amuados ke se recebem uma critica e rejeitam-na!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 10:14 pm

ahaha mas tipo, tu trocaste a nossa cm por outra, e depois queres voltar, ao menos ficavas aqui mais 1 tempo e dps e que fazias cand.
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 8:38 pm

Candidatura Aceite Very Happy



Bom Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FightZ [Cand FR] KoveR Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ [Cand FR] KoveR   FightZ [Cand FR] KoveR Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
FightZ [Cand FR] KoveR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FightZ [Cand FR] KoveR
» FightZ [Cand FR] KoveR
» FightZ [CAND.FR] M@rc0l@$
» Atividade [LeZZ]
» Candidatura a FurienMod |KoveR|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: