FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:04 am

Nome: Ricardo Ruben Teixeira Gonçalves
.Idade:15
.Nick in-game: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~
.Steam ID: STEAM_0:1:18889317

.Candidato-me a: Moderador Geral

.Razões pelas quais quero ser moderador: Eu como ja sou moderador de Furien e acho que tou a fazer um bom trabalho (Pub todos os dias, Muito activo, Sigo as regras, nao deixo campar, etc) Acho que consiguia vir a ser um bom moderador Geral (:

.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou muito muito activo, cumpro as regras, sei mexer no AMX menu e tenho expriencia no cargo (:

Eu Gostava muito de ser Moderador Geral porque Adoro esta comunidade acho que e uma das melhores do MUNDO (:

FZ FOREVER

Cumprimentos

FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:05 am

muito boa sorte pois dava ganda geral Razz
cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:06 am

Obrigado amore Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:06 am

Pois , não digo que nao davas bom moderador geral.
Mas aqui a dias falei com o SKATZZ , ele disse que daqui a 2/3 meses mais ou menos, vai ser eleito um Moderador Geral, e não sei se podes fazer candidatura a Moderador Geral.
Mas por mim é um sim.

Cumprimentos,
Força ai
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:08 am

Ok nao sabia :S Sorry

Pensava que podia candidatar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:21 am

Um dos Mods Mais Ativos , Brincalhão , um Aziado ahhaha Very Happy Ponham este Feio Mod Geral , ele Mereçe Very Happy

Por Mim : SIM !

cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:22 am

Obrigado Kizomba Very Happy

Amo-te


Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:22 am

oO Tbm eu Amor ^^ <3
Ir para o topo Ir para baixo
CapsLock




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2012

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:24 am

Por mim é sim, és um bom mod de furien por isso de geral tbm deves ser Very Happy

Força aííííi !
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:26 am

Obrigado Caps Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 1:52 pm

RECUSADO.

Não é permitida a candidatura a moderador geral.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~   Candidatura  a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Moderador Geral (: FightZ/ [FR] MindGameSwaiw~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FightZ/ [DR] STILL'zaaAooOo
» FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo
» [Cultura Geral] Testa a tua inteligência
» FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo
» 1 Torneio da FightZ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: