FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 7:19 pm

.Nome: Daniel Barroso

.Idade: 14

.Nick in-game: STILL'

.Steam ID: STEAM_0:1:39393950

.Candidato-me a: FightZone | SV6 ~ Auto-Mix

.Razões pelas quais quero ser moderador: Quero ajudar o servidor a estar sempre cheio ou quase cheio e a também poder ajudar no cumprimento de regras por parte dos outros jogadores. Sou um dos que frequentemente faz '' directas '' e por vezes não há Mod e há gente a precisar de um para por ordem no servidor , sei toda a '' matéria '' do Auto-Mix e estou disposto se por acaso for aceite, a dar o meu melhor e a disponibilizar me o mais possível para levar o servidor a bom termo. Sei que a equipa está cada vez mais cheia , mas mesmo assim decido tentar a minha sorte.Dou-me bem com toda a gente , não causo atritos , quando tenho que reclamar , tento fazê-lo de forma certa.E por último, gostaria muito de exercer esta função porque era o meu '' emprego '' a minha responsabilidade para com a FightZone .Quero ajudar o servidor a estar sempre cheio ou quase cheio e a também poder ajudar no cumprimento de regras por parte dos outros jogadores.

.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Respeitador, Sincero, Não sou mentiroso, Sou simpático quando são para mim.

.Já tens experiência a moderador?: Sim, fui moderador de alguns servidor normais, e sei mexer no AMXMODMENU, e no AMXSUPERMENU.


Última edição por STILL'zaaAooOo em Qua Mar 07, 2012 11:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kamikaze_pt




Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 26

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 8:49 pm

ESPERO QUE SEJAS ACEITE ÉS ATIVO SABES AS REGRAS SAMES UZAR O AXXMODMENU E O AMXSUPERMENU E JA TEMS EXPRIENCIA BOA SORTE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 9:17 pm

Obrigado kamikaze_pt <3
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. FD GoD




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/01/2012

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 04, 2012 11:05 pm

OUTRA VEZ NEM ESPERA POR MIM NAO
Ir para o topo Ir para baixo
Waaazzzaaa




Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2011

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 4:00 pm

outra vez candidatura ? nao te chega seres recusado a uma semana ?
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 6:16 pm

Não, porque eu sei o que fiz, e sei bem o que fiz de mal, por isso desculpa.

Ir para o topo Ir para baixo
Waaazzzaaa




Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2011

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 8:11 pm

ao menos admites, nao e como na outra candidatura que so dizes obrigado pelos comentarios ..
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 9:55 pm

Vou guardar para mim para que ? mais vale admitir duque andar a dizer que não é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 4:59 pm

RECUSADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo   FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FightZ/-MOD] - JailBreak STILL'zaaAooOo :)
» 1 Torneio da FightZ?
» FightZ/ [DR] STILL'zaaAooOo
» FightZ # h1pNoise
» FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: