FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo

Ir para baixo 
+4
nelsonsimpsons
yoNutz
ib3rica
STILL'zaaAooOo
8 participantes
AutorMensagem
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 9:59 pm

.Nome: Daniel Filipe Regouga Barroso

.Idade: 14 (03-04-97)

.Nick in-game:.Nome: Mr. STILL'zaaAooOo

.Steam ID: STEAM_0:1:39393950

.Candidato-me a: FIGHTZONE | SV4 ~ DeathRun

.Razões pelas quais quero ser moderador: Ser ativo, ser simpatico, ser honesto, não insultar os jogadores que passam pelo servidor, os que gosto de DeathRun, assumir o cargo de moderador é muito dificel, mas tentar não custa nada.

.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Bem, eu acho que deria um bom moderador porque sou ativo em todas as plantadormas que a FightZone, usa sou uma com player e gosto muito de DeathRun, não insulto niguem, sou profissional, e sei mexer no AMXMODMENU, e no AMXSUPERMENU.

.Já tens experiência a moderador?: Sim, fui Moderador de uns servidores do meu irmão Smile


Podem fazer comentarios, digam o que pensam de mim, para eu puder inmendar.

FightZone <3
Ir para o topo Ir para baixo
ib3rica

ib3rica


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Localização : gaia

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: re stillll   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 11:41 pm

bom player não azia boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Qui Mar 15, 2012 9:48 pm

Boas,
WTF? estás a candidatar-te de novo na FZ? foste rejeitado 3x foste para a PFM, depois para a PPG e agora estás a candidatar-te? esquece és aziado, insultas os players (tenho prints)
Por mim um Grande NÃO!
Um sim? nunca vai acontecer pelo menos nesta comunidade.
Ser moderador é difícil? claro para ti devido a seres tão infantil, e mal educado !

plantadormas? estás com sono?
(amx) sabes mexer sabes Very Happy mas não vai fazê-lo aqui na FZ ! Wink

Cumpz,
yoNutz >
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 11:25 am

Mandas ? Tu é que és um "puto cheio de ranho" das ban nos gajos e depois dizes coisas de mim aprende Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nelsonsimpsons




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 1:19 pm

Por mim é não, azia @ ftw -.-
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sex Mar 16, 2012 10:14 pm

Só por essa boquinha que mandaste todos temos a certeza que és a criança, não vou dizer mais nada, nem vale a pena e vais ser rejeitado podes ter a certeza Very Happy.

Cumpz, yoNutz >
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 17, 2012 2:40 am

Vamos ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LeZZ™

LeZZ™


Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Ali no canto

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 17, 2012 10:07 am

Boas,

Ficas já a saber que nunca roubei nada a ninguem ho MR. Fiz-te a imagem, pedi-te vip e depois rejeitas? OMG que raio de pessoa és tu?

Sinceramente, para mim, é um não... Pelos vistos já foste rejeitado aqui na FZ, porque será? Rolling Eyes

Cumprimentos, LeZZ afro
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 17, 2012 12:17 pm

Tu querias-me era roubar o meu Vip, depois não davas a imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 17, 2012 12:42 pm

Lool eu conheço o LeZZ mt bem e ele não iria fazer isso... enfim tu és apenas uma criança o que queres que diga mais? foste recusado 3x e foste embora da Comunidade agora voltas e candidatas-te de novo? wtf? vai cand's recusadas e estão lá as tuas podes velas a todas Very Happy

Vais ser
R
E
C
U
S
A
D
O
.

de CERTEZA.

Cumpz,
yoNutz >

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
LeZZ™

LeZZ™


Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Ali no canto

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 17, 2012 1:55 pm

STILL'zaaAooOo escreveu:
Tu querias-me era roubar o meu Vip, depois não davas a imagem.

Yh, ia fazer mesmo isso... pergunta ao ratinho e ao kakashi se não lhes enviei as imagens... Vai mecher no pil...

Cumprimentos, LeZZ afro
Ir para o topo Ir para baixo
banana_power32

banana_power32


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : Santarem

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 11:47 am

Apesar deste puto aqui ser um ganda gay Very Happy eu acho que ele merecia ser moderador DR. Tem muitas qualidades como: simpatico, bacano, cria bom ambiente, da se bem com todos, e é do Benfica!!! ahah . Mas tambem tem uma má qualidade: é um ganda gay ahahah boa sorte miudo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 2:41 pm

Qualidades? azia, insulta, bazou para a PPG depois para a PFM e agora voltou a pedir para ser mod e foi recusado 3x.

Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
nelsonsimpsons




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 8:45 pm

Ir para o topo Ir para baixo
banana_power32

banana_power32


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : Santarem

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 10:32 am

yoNutz tas sempre a insultar e tal...mas nao passas dum puto mimado pior que os cachopos do bibe vermelho Surprised o que tenho a dizer sobre ti, é que se tu nao mudas a tua atitude ninguem vai te querer, nem em clans, nem em comunidades, e na vida real se tu fores assim tambem, quase que aposto que es um forever alone Smile ate tenho pena de ti :S yoNutz


Cumprimentos, BnA.PwR santa
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 1:11 pm

WTF? eu só digo verdades e o que penso logo não se para que vens com essas azias :S
achas que o STILL dava um bom mod? https://www.youtube.com/watch?v=1Kt4AyFYEAQ&feature=youtu.be
isto é só ele a usar cheats mais nada.
tu aziaste porque eu disse aquilo da BG :S mas va fica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
banana_power32

banana_power32


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : Santarem

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 1:50 pm

nao...nao foi por isso...eu tive a ver todos os teus comentarios noutras candidaturas e praticamente todas é a insultar...e quanto a BG é passado, agora quero me concentrar na FZ.
Ir para o topo Ir para baixo
nelsonsimpsons




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2012

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 2:13 pm

banana_power32 escreveu:
yoNutz tas sempre a insultar e tal...mas nao passas dum puto mimado pior que os cachopos do bibe vermelho Surprised o que tenho a dizer sobre ti, é que se tu nao mudas a tua atitude ninguem vai te querer, nem em clans, nem em comunidades, e na vida real se tu fores assim tambem, quase que aposto que es um forever alone Smile ate tenho pena de ti :S yoNutz


Cumprimentos, BnA.PwR santa

Alguém que me compreende...
Ir para o topo Ir para baixo
banana_power32

banana_power32


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : Santarem

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 2:38 pm

ahahah lindo Razz quando alguem tem razao eu costumo compreender essa pessoa Razz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 2:44 pm

NÃO, TU FOSTE PRA PFG???


ATAO FICA LA!
Ir para o topo Ir para baixo
banana_power32

banana_power32


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : Santarem

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 3:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 3:23 pm

RECUSADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Empty
MensagemAssunto: Re: FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo   FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
FightZ/ [DR] Mr. STILL'zaaAooOo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FightZ/ [AM] STILL'zaaAooOo
» FightZ [Cand FR] KoveR
» Candidatura FightZ/ FD GoD
» FightZ [Cand FR] KoveR
» FightZ/ [DR] STILL'zaaAooOo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: