FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Empty
MensagemAssunto: [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD   [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 10:17 pm

Nome: João
Idade: 12
horas disponíveis por dia: 12horas o máximo
STEAM ID: Steam ID:0:20306937 0
a quanto tempo jogas nos nossos servidores: Quase desde que abriu o servidor de surf ( joguei quando o servidor ja tinha umas 4 horas )
razoes porque te candidataste a moderador:Bem, eu respeito as regras e não gosto de pessoas que "xitam" e matam outras em sítios que nao são permitidos.Respeito os plyaers e os moderadores do servidor Wink
Dás-te bem com os jogadores? Sim, dou-me bem com eles, só não me dou bem com aqueles que não me respeitam e são mal criados.
à quanto tempo jogas nos nossos servidores?Desde que o FURIEN MOD está aberto (cerca de 1 semana e meia Wink )
Servidor a que te candidatas: Surf mod

PS: Não sei se o servidor tem ts3 mas se houver terei lá todos os dias e a todas as horas para tudo o que quiserem!

Cumps. e abraços Smile


DjPortuguese iZ PoD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Empty
MensagemAssunto: Re: [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD   [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 10:35 pm

Por mim é não , pelo que vi no Jailbreak,insultas,ficas logo aziado se te fazem FK.

Já te vi várias veses no furien.
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Empty
MensagemAssunto: Re: [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD   [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 2:04 pm

Nelson,
Isso é no furien e no jailbreak e NÂO no SURF!
Eu no surf não sou assim, mas tenho que respeitar os outros não é verdade?
Nelson tu deste-me ban 1hora porque aziaste comigo no JailBreak.
No surf só te vi 1 vez ainda...
Nem sabes como sou não podes reclamar!
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Empty
MensagemAssunto: Re: [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD   [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 2:15 pm

Desculpa,o ban que te dei não foi por azia (acho que quem estava aziado eras tu ) sim,vou poucas veses ao surf nao gosto de surf.
Agora,á 1 parte obrigatoria para ser moderador que e respeitar a opiniao dos outros e saber ouvila, a qual tu nao cumpres
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Empty
MensagemAssunto: Re: [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD   [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 3:14 pm

Nelson,
eu sei respeitar e ouvir a opinião dos outros.
no jailbreak, admito que tenho as minhas falhas, nas quais no surf eu as aperfeiçoo.
Estou a melhorar nisso que andei a fazer mal e que agora, neste momento, já não o faço.
Respeito as regras e sou respeitador de todos.
Cumps. e abraços Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Empty
MensagemAssunto: Re: [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD   [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 6:37 pm

CANDIDATURA ACEITE

RAZÃO: BOM JOGADOR, NÃO AZIA, RESPEITA, É RESPONSÁVEL E PELAS BOAS PALAVRAS DOS MODERADORES EXISTENTES, EM ESPECIAL KNOW HOPE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Empty
MensagemAssunto: Re: [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD   [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Mod de Surf do Pro Ups
» DjPortuguese (mod de Furien) com menos tempo para o jogo
» Surf sky 2
» Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT
» Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: