FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
wHo'S NexT

wHo'S NexT


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT   Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 6:56 pm

Boas

.Nome: André
.Idade: 14
.Nick in-game: wHo'S NexT
.Steam ID: 6398 STEAM_0:0:34114600
.Candidato-me a: servidor de Surf
.Razões pelas quais quero ser moderador: Porque já fui moderador 3x e admin 1 e adoro a ideia de ter surgido surf está excelente sei ser mod e melhorar o servidor e enche-lo adoro ser admin/mod gostava de poder ajudar-vos porque das vezes que costumo ir não está lá nenhum admin/mod/vip
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Eu sei que se me aceitarem posso dar uma ajuda aos Admins/Mods/Vips que se esforçam para manter uma boa comunidade eu quero ajudar a encher e melhorar o servidor com muito gosto e prazer de manter uma boa comunidade funcional


Comprimentos, wHo'S NexT

Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT   Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 10:21 pm

Boas,
Respeitas, és ativo, sincero e bom jogador.
Não azias e dás-te bem com os jogadores.
Tens um SIM da minha parte.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
wHo'S NexT

wHo'S NexT


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT   Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 12:06 am

Obrigado!

És boe porreiro conto com o resto do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos!Bleas!

Carlos!Bleas!


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 33
Localização : Elvas

Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT   Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Icon_minitime1Qui Jan 05, 2012 9:11 pm

É activo, cumpre as regras e não azia. Acho que dava um bom moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.discotexfm.com
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT   Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Icon_minitime1Qui Jan 05, 2012 10:05 pm

Pelos vistos és um jogador "querido" aos outros no Surf, e vários incluindo o moderador me indicaram a ti para moderador, e como o servidor necessita de moderadores, resolvi eu vir eu responder a esta candidatura, mas normalmente quem as responde são os coordenadores, neste caso o Kenzo.

Sem mais demoras, a resposta final como é óbvio será:

Aceite.

Adiciona-me na steam: BloodSkatz para te explicar as regras de moderadores, e ensinar-te caso tenhas dúvidas a mexer no amx.
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Empty
MensagemAssunto: hahahahahah   Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Icon_minitime1Qui Jan 05, 2012 11:31 pm

Em 1º lugar - KenZzoO e nao Kenzo
Em 2º lugar - Já pedi várias veses para o Kull me por coordenador no forum, como ele não põe, é o que da feio!
Em 3º lugar - Kull novamente te peço. põe me coordenador no forum, não é tao dificil, vais ao grupo de coordenadores e meter adicionar membro! Obrigado desde já!

EDIT, ups ele já pôs eu não reparei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT   Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Surf sky 2
» Candidatura Surf Mod
» Candidatura a Mod de Surf do wHo'S NexT
» [FZ-MOD] SURF: DjPortuguese iZ PoD
» Candidatura a Mod de Surf do Pro Ups

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: