FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação SKATZZ

Ir para baixo 
+2
სluFF
Skatz
6 participantes
AutorMensagem
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 9:30 pm

Olá a todos! Sou o Skatz, e so criei agora a minha conta no forum xD
Sobre mim, tenho 15 anos, chamo-me Vasco Teixeira mas a maioria trata-me por Vasquinho, porque desde pequeno me tratam assim e uns apanham o vicio dos outros (apesar de eu nao gostar e ter 1,80m de altura xD)
Os meus passatempos sao sair, pc (cs e facebook), jogar futebol, e ja pratiquei tambem volei, natacao, tenis, e karate! Ah e tambem gosto de ver casa dos segredos *-*
Sobre CS, jogo ha 2 anos, perdi o skill adquirido ha um ano para ca porque comecei a jogar jailbreak, na fightzone aprendi a gostar de furien e de jogar em publico normal, pois ja gostava de jail e de surf!
Actualmente dedicome a 100% nesta comunidade e o meu trabalho assim como o do kull tem mostrado que vale a pena porque estamos sempre a crescer, em Portugal somos a 5a comunidade actualmente com mais vips, sem contar com os vips que ficaram na antiga FightZone!
O meu desejo de criar uma comunidade cresceu no Verao, e juntamente com o kull tentamos sem sucesso uma comunidade chamada FunServers, depois a Fightzone com mais dois admins mas depois eu separei-me deles porque houve uma zanga, mas o kull quis voltar para a "nova" fightzone e como se costuma dizer, a terceira é de vez!
Para terminar gostava de vos dizer os meus objectivos para 2012 relativamente à Fightzone, que sao termos mais pessoas nos servidores, sermos uma das melhores se nao ha melhor comunidade de Portugal e tambem criar uma grande uniao ainda mais forte aqui!

Espero que tenham gostado da minha apresentacao que foi um bocado (muito xD) grande!

Cumprimentos e um bom resto de ano novo,
Skatz


Última edição por Skatz em Ter Jan 03, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 9:35 pm

Es aquele admin skatz? Mas nao tas no grupo dos adminsitradores?

__________________________

Cumprimentos BluFF
Ir para o topo Ir para baixo
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 9:42 pm

Sim sou, nao estou no grupo de administradores pois como disse criei a minha conta agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 9:56 pm

Ah ok, espero te conhecer aqui no CS Smile Sou recente na Fz, mas já comprei vip e já sou ativo.

Espero que comentes a minha candidatura .
__________________________

Cumprimentos BluFF
Ir para o topo Ir para baixo
socrates




Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : em casa

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 2:28 pm

Feioso Razz

Es Sempre Bem Vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 11:32 pm

SKATZ,BATES FORTE CA DENTRO!!!
bem-vindo,admin Mad xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 11:40 pm

Obrigado fofas <3
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Ter Jan 10, 2012 5:53 pm

bem vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
berNzz (:

berNzz (:


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27
Localização : fightzone.forum.st

Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 2:19 pm

Hasta :<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação SKATZZ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SKATZZ   Apresentação SKATZZ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação SKATZZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao ;WaR
» Apresentação dsN
» Apresentação
» @@Apresentação@@ ##RnY##
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: