FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 @@Apresentação@@ ##RnY##

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RnY




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

@@Apresentação@@   ##RnY## Empty
MensagemAssunto: @@Apresentação@@ ##RnY##   @@Apresentação@@   ##RnY## Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 9:09 pm

Bem, não tenho muitos jeito para isto mas ja estou abituado devido ás variadas Comunidades que frequientei, mas vamos ao que importa, a apresentação, Sou o Alex (RnY) tenho 15 anos e moro em Viana do Castelo (FORÇA NORTE!) Vim para aqui purque gostei da "onda" da CM e tambem pela influência do Pokebola (<3 Nice Friend) Bem devo estar No TeamSpeak e se não estiver podem contactarme através da steam adicionando lordx_xd ... Espero ser bem recebido .... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SpinN G ;D

SpinN G ;D


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 28
Localização : Barcelos

@@Apresentação@@   ##RnY## Empty
MensagemAssunto: Re: @@Apresentação@@ ##RnY##   @@Apresentação@@   ##RnY## Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 7:53 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

@@Apresentação@@   ##RnY## Empty
MensagemAssunto: Re: @@Apresentação@@ ##RnY##   @@Apresentação@@   ##RnY## Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 9:24 pm

Bem vindo imao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





@@Apresentação@@   ##RnY## Empty
MensagemAssunto: Re: @@Apresentação@@ ##RnY##   @@Apresentação@@   ##RnY## Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
@@Apresentação@@ ##RnY##
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao ;WaR
» Apresentação dsN
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação NYYZZ #

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: