FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 REPORT: iNexXxuS'

Ir para baixo 
+3
Botijas
iNexXxuS
Afrodisiacoo
7 participantes
AutorMensagem
Afrodisiacoo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2012

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 8:06 pm

Boas noites. Estou aqui para fazer um report de um administrador, que neste caso é o jogador iNexXxuS' , que por sua vez é um administrador Geral da comunidade, o que eu acho muito estranho terem um admin deste calibre pois ele nem as regras sabe como poderam ver com o que vos vou reportar.
Pelas 19.55 do dia de hoje estava no servidor de SW (SurfWorld) a jogar e estava o mapa Surf_Iceady e entrou esse tal admin, até aqui tudo bem. Estavamos no meio de uma ronda e enquanto estava a surfar, reparei que estava um jogador da equipa contraria em cima da jaula e que por sua vez, carregou no botao para a abrir... Ao ver isto, vou logo ter com esse adversario que se atira para a beira da jaula e eu tambem me atiro e mato-o de faca por trás. Passado uns 5segundos, levo um slay desse tal admin, que vem com o fantastica justificação que não se pode matar ah porta da jaula. Reparem bem no que ele disse: Nao se pode matar AH PORTA DA JAULA...
Volto a repetir que eu não estava na jaula nem a sair da jaula quando o matei de faca, apenas ele estava ah beira da jaula e fui ter com ele e chinei-o. Com isto, todos os jogadores que tinham micro naquela altura, começaram a dizer que eu tinha razao pois essa regra nem tão pouco existe, apenas existe que nao se pode matar dentro nem á saida da jaula.
Eu, tal como os outros jogadores, voltei a dizer lhe que o que ele fez estava incorreto mas mesmo assim, ele continuou a insistir que foi o que as pessoas da comunidade fightzone lhe disseram: que nao se pode matar AH PORTA da jaula.

Espero que tenham em consideração tal acto e que o punam da maneira que acharem mais correto.
Cumpz,

Afrodisiacoo^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 8:13 pm

Estive presente, quando isso aconteceu e expliquei-lhe pelo micro, ele entendeu a regra,
após isto ele deu kill e ban de 5 min a si próprio, mas acho estranho um Moderador [Geral] não saber essa regra.



Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 8:24 pm

1. Eu não jogo muito surf,dei slay a mim próprio.
2. Pedi desculpas
3. Chamaste-me palhaço,perdeste a razão toda Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 8:29 pm

Pode-se matar à porta da jail....OMFG.
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 8:35 pm

Looooool, esquece afrodosiacoooo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodisiacoo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2012

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 8:47 pm

mesmo pessoal, é melhor esquecer x)
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 8:48 pm

Pois,agora onde está a garganta páh? Agora vai la dizer que vais fazer report.. agora é esqueçe né? ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 11:40 pm

Tu tmb nao te armes muito cavalo xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Sáb Fev 25, 2012 11:41 pm

*Calou cavalo,iing.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
Afrodisiacoo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2012

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 11:53 am

innexus stfu x) so fiz isto para verem a qualidade de moderador que és
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 11:54 am

Não gostas ? Não comes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 12:35 pm

tambem o inexxus podia nao saber que nao tinhas vindo da jaula.

mas nestes casos de report, voces teem de ter sempre print como prova, se não nao vale a pena fazer report.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodisiacoo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2012

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 7:40 pm

tenho pessoal que tava no servidor como testemunhas lol
mas tipo, a fotografia dele diz tudo: puto
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 8:23 pm

eisss, com isso aconselhava te a ter calma, pois puto ate pode ser, mas deve ter mais consciencia do que tu colega...
Ir para o topo Ir para baixo
ib3rica

ib3rica


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Localização : gaia

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re a report   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 1:59 pm

pode ser puto mas faz coisas que tu nem sabes que existe -.- ,
e tal como o daniel diz tinhas de ter algum tipo de prova , se não , não te vale de nada , . tenta fazer mais printes ou demos
se não sabes fazer pergunta ao innexus xD
ate podias dizer que o papa foi a lua No


_____________________________________
FightZ/ [FR] Iberica.War

Server Furien - 213.63.224.76:50032
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 6:16 pm

O moderador comprovou que lhe deu slay por ele matar a beira da jaula,logo o moderador estava errado e o jogador certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nearby




Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2012

REPORT: iNexXxuS' Empty
MensagemAssunto: Re: REPORT: iNexXxuS'   REPORT: iNexXxuS' Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 7:55 pm

Olá !

Venho desde já dizer que não estive no servidor quando isto se passou , mas , o Inexus sempre que eu estou nos servidores , ele tem sempre uma atitude um pouco .... digamos infantil . Eu acho que este jogador "Afrodisiaco" teve toda a razão neste caso . O que eu quero dizer é que o Inexus tem umas atitudes um pouco "cómodas " para um moderador geral . Eu não tenho nada contra ele , mas ele que se saiba comportar porque 2 amigos meus já foram banidos por causa dele sem qualquer razão .



Ir para o topo Ir para baixo
 
REPORT: iNexXxuS'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação iNexXxuS
» [REPORT] Waaaazzzzaaaa
» REPORT KENNZOO
» Report a KoveR by : Can'tTouchThiS
» Report moderador RuNN'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: