FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod

Ir para baixo 
+4
berNzz (:
djportuguese
Skatz
GuFFaka
8 participantes
AutorMensagem
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 9:44 pm

Boas pessoal, eu sou o KenZzoO, muita gente da comunidade já me conhece por ser coordenador de surf e posteriormente deathrun, mas tive ausente um mês, e já com muita pena não vou poder pagar nadinha... Peço desculpa a todos que desfrutam desta comunidade.


.Nome: Denys André Severin Carvalho
.Idade: 15
.Nick in-game: KenZzoO
.Steam ID: STEAM_0:1:35560667
.Candidato-me a: FurienMod/TS3
.Razões pelas quais quero ser moderador: Eu quero ser moderador porque quero voltar a ser membro da equipa, ajudar os novos a conecer a comunidade, não me vou referir a responsabilidade e essas tretas pois o Kull, Skatzz e todos os outros que me conhecem sabem como sou.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Opa, aqui é bem facil, sou respeitador e brinco com o pessoal, sou bom jogador... Se me matarem morri, e não ha lugar para insultos e coisas desse genero.
.Já tens experiência a moderador?: Sim, e não só a moderador, mas como tambem a coordenador.

Obrigado...


Última edição por GuFFaka em Sex Fev 17, 2012 10:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 8:33 am

Comentarios por favor, gostava de saber se o kenzo mudou de atitude ou nao...
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 1:40 pm

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 2:10 pm

Acho que o kenzoo mudou muito de atitude...
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 8:48 pm

B
R
I
N
G

U
P

M
Y

P
O
S
T
Ir para o topo Ir para baixo
berNzz (:

berNzz (:


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27
Localização : fightzone.forum.st

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 9:10 pm

Não curti muito da tua atitude no Furien, pois quando morreste insultas-te um player..
Postarei mais tarde a minha resposta à tua candidatura, Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 9:24 pm

Olha, para já, isso é mentira!
Pois eu nunca insultei ninguem... posso é dizer "Filho da Puuuulicia" ou "Merda", alguma coisa desse genero, mas olha que insultar nunca insiltei...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 7:53 am

eu tambem nao gostei a tua atitude de ontem no furien, tu morrias e tavas sempre a aziar, tavas sempre a dizer fogo .. e essas nao sao atitudes de moderador !!
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 4:23 pm

Opa, sabes uma coisa? Eu digo isso depois daquelas emoçoes quando morro, tambem eu nao sou puto nenhum para nao poder dizer o que quero!


P.S.- Eu nao vou poder jogar 1 semana, vou sair.
Ir para o topo Ir para baixo
berNzz (:

berNzz (:


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27
Localização : fightzone.forum.st

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 6:25 pm

GuFFaka escreveu:
Opa, sabes uma coisa? Eu digo isso depois daquelas emoçoes quando morro, tambem eu nao sou puto nenhum para nao poder dizer o que quero!


P.S.- Eu nao vou poder jogar 1 semana, vou sair.

Isso acontece a todos, mas vá boa sorte Very Happy
Todos se exautam um bocadinho sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 9:15 pm

e durante essa semana talvez estes jogadores vao te dizer que fizestes mais insultos talvez....
´se foi so uma vez nao tem mal!
2 vezes vai se avisar!
3 vezes e demais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 5:02 pm

B
R
I
N
G

U
P

M
Y

P
O
S
T

(voltei)
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 10:25 am

Como o jb mudou para surf, decidi eu tambem mudar a minha candidatura de JB para FM, ou seja, FurienMod.
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 4:03 pm

Furien é quase impossivel

Good LUCK
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 12:32 pm

Pois, isso talv´´ez eu saiba, mas se nao ha outro servidor que eu goste de ser moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 6:08 pm

calou cavalo ! xDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 7:20 pm

xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 10:00 pm

ACEITE

FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Empty
MensagemAssunto: Re: [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod   [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FurienMod [BoMBasTiC KenZzoO]
» Apresentação KenZzoO
» Candidatura KenZzoO
» [IMPORTANTE] KenZzoO
» DESPEDIDA [BoMBasTiC KenZzoO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: