FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura KenZzoO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura KenZzoO Empty
MensagemAssunto: Candidatura KenZzoO   Candidatura KenZzoO Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 8:00 pm

Boas pessoal, eu sou o KenZzoO, muita gente da comunidade já me conhece por ser coordenador de surf e posteriormente deathrun, mas tive ausente um mês, e já com muita pena não vou poder pagar nadinha... Peço desculpa a todos que desfrutam desta comunidade.


.Nome: Denys André Severin Carvalho
.Idade: 15
.Nick in-game: KenZzoO
.Steam ID: STEAM_0:1:35560667
.Candidato-me a: JailBreak/TS3
.Razões pelas quais quero ser moderador: Eu quero ser moderador porque quero voltar a ser membro da equipa, ajudar os novos a conecer a comunidade, não me vou referir a responsabilidade e essas tretas pois o Kull, Skatzz e todos os outros que me conhecem sabem como sou.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Opa, aqui é bem facil, sou respeitador e brinco com o pessoal, não jogo só para a frag... Se me matarem morri, e não ha lugar para insultos e coisas desse genero.
.Já tens experiência a moderador?: Sim, e não só a moderador, mas como tambem a coordenador.

Obrigado...


Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura KenZzoO Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura KenZzoO   Candidatura KenZzoO Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 3:30 pm

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Candidatura KenZzoO Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura KenZzoO   Candidatura KenZzoO Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 9:53 pm

Recusado pelo desrespeito demonstrado enquanto coordenador para os jogadores e a superiores na hierarquia da FightZone, e so nao foste despromovido enquanto eras coordenador porque na altura nao tinhamos quem pagasse os servidores e tu ofereceste-te.
Apenas entraras novamente no STAFF quando melhorares nesse aspecto, quanto aos restantes nada a apontar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura KenZzoO Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura KenZzoO   Candidatura KenZzoO Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura KenZzoO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação KenZzoO
» [IMPORTANTE] KenZzoO
» DESPEDIDA [BoMBasTiC KenZzoO]
» FurienMod [BoMBasTiC KenZzoO]
» [actualizado] Candidatura KenZzoO furienmod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: