FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura deed_secret a furien mod

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
deed_secret




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : No PC

Candidatura deed_secret a furien mod Empty
MensagemAssunto: Candidatura deed_secret a furien mod   Candidatura deed_secret a furien mod Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 4:44 pm

-Nome: Diogo Miguel Peralta Santos

-Idade: 15

-Nick in-game: deed_secret

-Steam ID: TEAM_0:1:43640344

-.Candidato-me a: Furien Mod

-Razões pelas quais quero ser moderador: É o mod que mais gosto mais ( Furien Mod). Gosto muito da comunidade FightZone (a prova é que sai da PPG, vim para aqui e comprei logo VIP e desde então tenho jogados nos severs da FightZone).

-Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Bom player, respeito os outros, sou ativo (podem perguntar aos moderadores) e dou-me bem com todos os players.

-Já tens experiência a moderador?: Não. Mas com a ajuda do Moderador Daniel que me deu umas dicas acho que poderia vir a ser um bom Moderador Furien.

Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura deed_secret a furien mod Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura deed_secret a furien mod   Candidatura deed_secret a furien mod Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 5:33 pm

Boa Player respeita ativo Tudo.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura deed_secret a furien mod Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura deed_secret a furien mod   Candidatura deed_secret a furien mod Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 5:57 pm

muito activo, n azia n insulta, boa sorte !! so es inactivo ts3.

Ir para o topo Ir para baixo
CoDyPhin




Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2011

Candidatura deed_secret a furien mod Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura deed_secret a furien mod   Candidatura deed_secret a furien mod Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 9:43 pm

Boa sorte, és um bom player, ativo (ts3 n é tão importante, ele pode não gostar de se expor assim! Smile )
Cumptz,

CoDyPhin
Ir para o topo Ir para baixo
deed_secret




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : No PC

Candidatura deed_secret a furien mod Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura deed_secret a furien mod   Candidatura deed_secret a furien mod Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 9:51 pm

Obrigada a todos pelos comentários... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Ps: Gostava de receber comentários também pela parte dos administradores. Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura deed_secret a furien mod Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura deed_secret a furien mod   Candidatura deed_secret a furien mod Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 1:22 pm

RECUSADO MUITO MODERADORES DE FURIEN SORRY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura deed_secret a furien mod Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura deed_secret a furien mod   Candidatura deed_secret a furien mod Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura deed_secret a furien mod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Furien Mod
» Furien FightZone
» envento Vip Furien Mod
» Candidatura Furien [k]Nk
» Canidatura Furien Mod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: