FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Furien Mod

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ib3rica

ib3rica


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Localização : gaia

Furien Mod  Empty
MensagemAssunto: Furien Mod    Furien Mod  Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 3:06 am

bem pessoal estou aqui para dizer que sei que tem muitos moderadores que tem escola e nao estaram aqui demanha ou de tarde ate as 5 horas mais ou menos por isso eu estarei lá todos dias , full time , a minha escola ainda nao começou , por isso tenho montes de tempo livre . apenas vai haver umas vezes que poderei tar ausente mas coisas de algumas horas , mas sera Raro ,
por isso o que eu quero dizer com isto e que se alguem precisar de alguma coisa nao vai haver falta de ajuda la no sv de Furien MOD

por mim vou continuar a ser o mesmo ib3rica.WaR que sempre jogou la no sv , sempre amigavel porque e o que sou

espero nao ter de dar bans , porque nao quero o fazeer , porque quero todos os dias ai um bom ambiente na fightZone ,

e pessoal ja agora fassam todos publicidade digam aos amigos porque muita gente nao tem nuçao que existe ai uma grande cominadade que todos cresce , por isso fazer PuB , Resulta , lembro de uma vez eu jogava num sv furien sem saber que existia fightzone Furien MoD ou seja assim que soube entrei e achei um maximo . muita gente nao conhece por isso tentem fazer com que conhecam ... cheers cheers cheers alien alien
afro
Ir para o topo Ir para baixo
laranjas

laranjas


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/02/2012

Furien Mod  Empty
MensagemAssunto: Re: Furien Mod    Furien Mod  Icon_minitime1Sáb Mar 10, 2012 3:46 pm

ppl nao consigo jogar na fightzone no dee surf por causa da faca no de furien por causa do parachute
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi

kakashi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Furien Mod  Empty
MensagemAssunto: Re: Furien Mod    Furien Mod  Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 4:52 pm

Tenta falar com o lezz e capas de te puder ajudar ou com o inex tbm e bom nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Furien Mod  Empty
MensagemAssunto: Re: Furien Mod    Furien Mod  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Furien Mod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nobody - Candidatura a Mod Furien
» MAPAS FURIEN
» envento Vip Furien Mod
» [CANDIDATURA] - Sky Furien
» Candidatura a Fúrien Mod (:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: