FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::

Ir para baixo 
+6
Botijas
KuLL
STILL'zaaAooOo
Daniel13
sUmmit[
wriken
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sáb Fev 04, 2012 9:25 pm

Nome: João Miguel
Idade: 14
Nick in-game: FightZ/::Pain::
Steam ID: STEAM_0:0:33506723
Candidato-me a: Servidor Deathrun
Razões pelas quais quero ser moderador: Eu gosto bastante desta comunidade, estou bastante tempo por dia no jailbreak, no deatrhun e no last survivor, dou-me com toda gente e quando vou ao server de deathrun nunca ou raramente vejo moderadores ou administradores, e chamo também pessoas.
Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Gosto de brincar mas também sei dar ban e avisos quando é preciso, crio bom ambiente e gosto de jogar com toda gente tanto players como mods.
Já tens experiência a moderador?: Sim, já fui moderador e administrador em servers de Furien e Surf/Deathmatch

::Pain:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sáb Fev 04, 2012 9:50 pm

Bem visto que já mudaste a tua atitude sobre a linguagem etc.Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sáb Fev 04, 2012 9:57 pm

Obrigado, eu sei que errei e já tomei uma atitude mais calma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 7:42 pm

Mano, tens o meu SIM, BOA SORTE.






HF and GL Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 6:27 pm

Obrigadao Summit Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 8:56 pm

Por mim é NÃO porque o jogador não demonstra qualquer interesse , além disso é mal educado . Eu avisei-o no servidor que ele se continuasse assim não ia conseguir chegar a Moderador .
Ele respondeu assim : quero la saber !
Acho que ta tudo dito e não venhas mentir porque tenho testemunhas , incluindo moderadores !
Vê lá se mudas de atitude e ganhas alguma vergonha.

Ahhh ! Mais 1 coisa : Voltas a falar mal no servidor da fightzone de DR ou insultar alguém , e vou ser obrigado a dar-te ban !


Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 6:04 pm

o que eu disse era que nao tinha qualquer interesse na tua opinião!
Tu disseste me que nunca me tinhas visto no server
Eu tambem nunca te vi
Eu sou muito mais activo que tu
Vou todos os dias ao server de deathrun nem que seja por 15-30 mins
Eu não sou mal-educado, só respondo a provocações de TI e do WhoKnows
Vergonha não tenho nenhuma, tu é que devias ter alguma porque vens dizer para aqui coisas que nao existem!!!

Pain
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Ter Fev 07, 2012 8:50 pm

Isso nem tudo é verdade!!!Não és mais ativo que o TopLeet;Quando dises "o que eu disse era que nao tinha qualquer interesse na tua opinião!" estás a mentir o que se passou foi o seguinte:
O TopLeet disse-te que com essa atitude nao serás moderador.
E tu dises "Quero lá saber!"
Acho que isto não é uma atitude de um CANDIDATO a moderador da FIGHTZONE.
Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 2:16 pm

OMG eu não disse nada disso.
Ele disse-me assim
Por mim era NÃO porque nao era activo
E eu respondi-lhe: Quero la saber da tua opinião porque eu sou bastante activo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 7:04 pm

Se for para rir , parabéns , conseguiste-me por a rir ! Tu és mais activo que eu ? AHAHAAH . Oh rapaz eu estou no servidor la pás 18:30/19:00 horas até as 22:30 /23:00. Tu não disseste "quero lá saber" sobre a minha opinião. Eu e o whos next dissemos que se continuasses assim que não ias alcançar os estatuto de Moderador e aí sim , disses-te "quero lá saber" . Não és mais activo que eu , és mal educado (isto é insultas o pessoal e falas mal ...) , não fazes publicidade e crias mau ambiente no servidor que é GRAVE! Se tu queres continuar a mentir , por mim tudo bem !
Mas se fores aceite e insultares o pessoal LEVAS BAN NA MESMA !

A minha opinião está dada e agradeço que quando quiseres dizer alguma coisa , DIZ VERDADE !

P.S : Eu nunca te provoquei ! E o pessoal não acha que deva ter vergonha , porque senão não me aceitavam a CANDIDATURA !
Ao menos se for para mentir , mente com sentido !

E se eu fosse a ti , tinha cuidado com a linguagem !
Eu nunca te tratei mal , por isso não tens o direito de me tratar mal a mim !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 7:55 pm

Bem nos últimos 3 minutos estive no chão , deitado a rir-me com esta candidatura , especialmente com este post :

wriken escreveu:
OMG eu não disse nada disso.
Ele disse-me assim
Por mim era NÃO porque nao era activo
E eu respondi-lhe: Quero la saber da tua opinião porque eu sou bastante activo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qua Fev 08, 2012 8:51 pm

Mesmo Nelson ...
Mentir , insultar e criar mau ambiente acho que não é carácter de mero jogador quanto mais de Moderador ...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 7:44 am

Por mim é um NAO , mas um NAO GRANDE !
Com estes comentários e pelo que dizem , o jogador em questão deveria ser Recusado.

Boa sorte , vais precisar muito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 3:44 pm

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 7:03 pm

mentir tudo bem, dizer a verdade está quieto não é topleet?
Só uma coisa dar ban por insultar quando nao insulto ninguem por uma semana é justo não é nelson??
P.S. A azia e lixada...toma rennie
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Qui Fev 09, 2012 9:38 pm

Não preciso de renie para tolerar miúdos sem nexo como tu.
"Na escola onde tu andaste já eu fui professor"
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 7:57 am

pronto acabou com o off topic !!

com essas atitudes nao deves ser bom mod.
com esta frase :Vou todos os dias ao server de deathrun nem que seja por 15-30 mins entao quer dizer qe nem 1h tas la mas o top leet e muit ativo no sv de dr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 8:08 pm

Obrigado Daniel.

Quanto ao "mentir" eu não menti...
Quarta-feira lá para as 21:00/21:30 o menino Pain levou ban por insultos porque o Nelson fartou-se de o ver insultar , e só não levas-te ban mais cedo porque simplesmente eu tive medo que tu conseguisses enganar o Administrador da FZ e me conseguires tirar de moderador !
Acho que pelos comentários na candidatura , não ando a inventar nada , toda a gente se "quase toda" se limita a dizer que "NÃO" porque insultas o pessoal , crias mau ambiente , etc...
Quanto a "azia" já expliquei o motivo do BAN e tenho muita pena que te tenham dado o UNBAN !
E ainda mais !
Quando entras-te no servidor disses-te a um jogador para ver se criar ir para o "Jailbreak" porque o servidor "Deathrun" estava mal configurado e que estava uma SECA !
Eu agora digo :
Se é uma seca , remove a candidatura e não venhas fazer figuras tristes !


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 8:43 pm

Não tens de ter medo..com esta gente é melhor tirar sempre prints...Mas enfim
Isto não é o infantário é uma comunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 8:48 pm

wriken acabou isto nao e discussao , e sim candidatura. Ele apenas deu a opiniao dele , nimguem tem culpa de riagires mal com as "verdades" , pois ja e antiga "As verdades doiem".

E agora com essas atitudes , vais ser moderador de canuuudo :$
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sex Fev 10, 2012 10:26 pm

Sim , eu não vou estar aqui a responder a mensagens absurdas e infantis !
Só queria mesmo deixar bem claro o tipo de pessoa que ele é que não tem qualquer valor ! E tu no servidor não me venhas dizer que chamas bué pessoal não sei que... Não adianta fazer-te de sonso ! Tu a mim não me enganas , porque gente como tu , conheço eu muito !
Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 6:18 pm

haha eu insultei??? essa é boa! nelson haahh es bastante comico ja pensaste seguir carreira?
Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 6:20 pm

se é um infatario e porque cá estás, es infantil como as crianças, culpas os outros como as crianças mentes como as crianças e nao aceitas os erros como as crianças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 7:13 pm

Pain cala-te !
Andas ai a dizer disparates sem nexo ! E na verdade quando levas-te ban , não foi por insultares naquele momento ! O ban já vem para ai á 1 semana ! Quando te apanhamos a falar mal no servidor foste logo banido ! Se te aceitarem a candidatura , parabéns , és um grande actor !!!
E não quero saber se isto é um insulto ou não , Pain tu não vales nada ! Insultas o pessoal e vens para aqui mentir só para ver se enganas alguém ! Oh rapaz vê os comentários ! Ninguém anda aqui a inventar nada !


Se dependesse de mim vinhas aqui ver a tua candidatura e tinha assim :
RECUSADO
Ir para o topo Ir para baixo
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 7:14 pm

insulto??? e as prints fugiram como a tua logica?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain:: Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::
» Deathrun cheio.
» Duvida (Deathrun)
» Publicidade do Deathrun
» Candidatura para o server SV4 ~ DeathRun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: