FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wriken




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 9:45 pm

Nome: João Miguel
Idade: 14
Nick in-game: ::Pain::
Steam ID: STEAM_0:0:33506723
Candidato-me a: Servidor Deathrun
Razões pelas quais quero ser moderador: Eu gosto bastante desta comunidade, estou bastante tempo por dia no jailbreak, no deatrhun e no last survivor, dou-me com toda gente e quando vou ao server de deathrun nunca ou raramente vejo moderadores ou administradores, e chamo também pessoas.
Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Gosto de brincar mas também sei dar ban e avisos quando é preciso, crio bom ambiente e gosto de jogar com toda gente tanto players como mods.
Já tens experiência a moderador?: Sim, já fui moderador e administrador em servers de Furien e Surf/Deathmatch

::Pain::


sunny
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 5:12 pm

boa sorte
cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 4:34 pm

Boa sorte gostoso $':
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 10:17 pm

Olá , não leves a mal mas eu nunca te vi no DR nem no teamspeak3 (embora o teamspeak não tenha tanta influencia). Tens outros nicks ? É que se te candidatas a moderador tens de ser activo no servidor . Eu posso estar em erro e tu estar la , mas eu estou quase sempre no servidor e nunca te vi lá.
Eu não te consigo analisar.

Cumps ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 7:27 pm



Última edição por nelsonsimpsons *-* em Qui Jan 26, 2012 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de links.)
Ir para o topo Ir para baixo
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 7:02 pm

Recusado, motivo: Prints do nelson
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::   Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain:: Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Mod : Deathrun ::Pain::
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Mod : Deathrun FightZ/::Pain::
» Duvida (Deathrun)
» Deathrun cheio.
» Publicidade do Deathrun
» Candidatura DeathRun Bel0ng

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: