FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-

Ir para baixo 
+3
Daniel13
SpinN G ;D
-[P]r0t0-
7 participantes
AutorMensagem
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 10:40 pm

Nome:Pedro Miguel Ribeiro Sousa
Idade:14anos
Nick in-game: FightZ/ -[P]r0t0- = CHOCOLATE!
Steam ID: STEAM_0:1:27979967
Candidato-me ao servidor: FurienMod
Razões pelas quais quero ser moderador:Gosto bastante deste MOD,gosto da comunidade e quero que cada vez posso evuluir mais ajudando a moderar os servidores
Que aspectos fazem de ti um bom moderador:Bastante activo, doume bem com todos os players e respeito as normas
Já tens experiência a moderador?:Sim


Última edição por -[P]r0t0- em Sex Fev 03, 2012 9:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SpinN G ;D

SpinN G ;D


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 28
Localização : Barcelos

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 5:53 am

És ativo,.. Mas tens de conviver mais com o ppl Very Happy
BOA SORTE A MSM



Última edição por SpinN G ;D em Qui Fev 02, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 8:20 am

SpinN G estás muito enganado, ele é bastante ativo, muito mais que tu, por mim proto eras aceite Very Happy
Quanto ao ts3 não te vejo la muito tempo


boa sorte e continua sempre a frequentar os nossos servidores.
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 10:45 am

Por mim era um SIM tambem, muito bom jogador, nao perturba ninguem e é bastante activo, por mim é um SIM mas eu nao decido nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 2:07 pm

Jogador muito ativo , respeita as regras , bom jogador , não insulta , mas não fala ao micro nao sei porquê xb

Boa Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 2:14 pm

Obrigado a todos, razao de falar oh micro e nao tar mt no ts é pk n tenho micro estragou e por isso tb que tive receio de meter esta cand sem micro :\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 2:21 pm

Boa sorte sempre que lá vou veijo-te lá
PS: Acho que és mais ativo que alguns moderadores :$
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 2:26 pm

Obrigadao nelson e mais uma coisa tb nao tou mt ts por que breakame o CS e assim nao consigo jogar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 2:59 pm

-[P]r0t0- escreveu:
Obrigadao nelson e mais uma coisa tb nao tou mt ts por que breakame o CS e assim nao consigo jogar ^^


Alguem que me compreende xD
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 3:20 pm

xd LOL taspalido Razz parece que sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 4:58 pm

Boas caro membro [P]roto,
Na minha opinião es um bom jogador.
Mas a verdade é para ser dita, tens que melhorar alguns aspectos.

Arrow Falar ao Micro (Se não tiveres, compra, porque para ser moderador, é preciso ter micro)
Arrow Socializar com os Jogadores
Arrow Fazer Publicidade
Arrow Estar mais ativo no TeamSpeak.

Cumprimentos,
o Moderador de Furien, Noddy (:
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 5:23 pm

Noddy escreveu:
Boas caro membro [P]roto,
Na minha opinião es um bom jogador.
Mas a verdade é para ser dita, tens que melhorar alguns aspectos.

Arrow Falar ao Micro (Se não tiveres, compra, porque para ser moderador, é preciso ter micro)
Arrow Socializar com os Jogadores
Arrow Fazer Publicidade
Arrow Estar mais ativo no TeamSpeak.

Cumprimentos,
o Moderador de Furien, Noddy (:


Nao concordo com o que dizes, a parte do micro , ainda se fosse para JB ainda vala que nao va agora para Furien o micro e preciso para que?? o TeamSpeak tambem da para escrever, e que eu saiba nao deveria ser obrigatorio comprar um micro so para ser moderador, ha pessoas que nao tem tanta "disponibilidade" como outras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 5:41 pm

Convem, e sabes porque? Eu digo-te.
Uma das regras de moderador, é não Abusar do Micro nem do @@ "escrever em cima".
E quando ele está morto , só os jogadores mortos vêm o que ele escreveu, quando ele está vivo, só os jogadores vivos vêm o que ele escreveu.
E Se ele não tiver micro , vai ter que estar sempre a falar em cima "@@" , para todos verem , e isso Tornasse Abuso.


Cumprimentos,
o Moderador de Furien, Noddy (:
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 8:10 pm

Pois mas é que tao cedo nao vou ter :\ mas vou ver se consigo mais rapido possivel talvez este mes tenha nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 1:06 pm

E assim por mim tas aceite e pena e nao teres microfone :S

Mas tens de esperar ate sabado para eu falar com o skatzz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 2:14 pm

Ty Very Happy vou tentar arranjar MIC este mes nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 5:15 pm

Boa sorte de novo Very Happy


Última edição por nelsonsimpsons *-* em Qui Fev 02, 2012 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 6:46 pm

Noddy escreveu:
Convem, e sabes porque? Eu digo-te.
Uma das regras de moderador, é não Abusar do Micro nem do @@ "escrever em cima".
E quando ele está morto , só os jogadores mortos vêm o que ele escreveu, quando ele está vivo, só os jogadores vivos vêm o que ele escreveu.
E Se ele não tiver micro , vai ter que estar sempre a falar em cima "@@" , para todos verem , e isso Tornasse Abuso.


Cumprimentos,
o Moderador de Furien, Noddy (:

Escreves no lado hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 5:30 pm

Pessoal vou tar ausente do cs por causa de um problema e meu rato estragou-se espero que compreendam CUMPZ -[P]r0t0-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 6:33 pm

Arranja isso o mais rapido possivel (;
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 9:32 pm

Ja tenho rato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 9:39 pm

Bom player. nao azia, cumpre regras, nao abusa de micro tudo de bom grande amigo.
pOR MIM ERA UM GRANDE SIM
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 9:53 pm

ACEITE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-   Candidatura Furien Mod -[P]r0t0- Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura Furien Mod -[P]r0t0-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] -[P]r0t0-
» Furien Mod
» Nobody - Candidatura a Mod Furien
» envento Vip Furien Mod
» Canidatura Furien Mod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: