FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA

Ir para baixo 
+9
dubstep2k
djportuguese
filipe12
kakashi
CoDyPhin
-MindGames
Daniel13
VenturaKinG
KizombA24
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 4:27 pm

eu nao disse comentar , eu disse dizer sim ou nao !!! mas pronto esquece ok? eu não sei qual é a tua azia comigo mas pronto .

cumps , KizombA , o Gajo que Azia o Nelson kakaka ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 4:43 pm

Não queria muito perder tempo a responder a este tópico, mas visto que estás a ter comentários infelizes, vou ter mesmo de responder.

Passo no furien, sempre que posso, quando não lá estou, estou ocupado, ou com o clan, ou com a minha vida pessoal, que prefiro amigos/amigas a um computador com função inútil , pois ao estar à frente do monitor apenas ganho divertimento , e,atrás do monitor a bater nas teclas do teclado toda a gente e rei.Mas isso não importa, porque o tópico tem o teu nome e não o meu.


Última edição por nelsonsimpsons *-* em Qui Jan 26, 2012 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 5:01 pm

Bem nelson e Kizomba.
Parou a discussao.
Ou vai acabar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 6:36 pm

Na Boa , desculpa Noddy mas ele aziou e eu nao levei a bem :$
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 9:01 pm

sim isto vai acabar mal.....
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 7:55 am

kizomba, se dizes sempre que ele aziou, ele da respostas, dps tu respondes e isso cria discussao, mais vale leres e nao responderes !!!!!!!!

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 5:32 pm

eu sei eu já nao ligo , eu foi lhe pedir desculpa pela discussão e que não queria estar mal com ninguém , e ele nao me desculpou, apesar da maior culpa ter sido dele , por isso vejam quem é esse Nelson , e Obrigado Daniel!

cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 7:49 pm

Olá , Kizomba eu não sei quem te a razão nem quero criar qualquer discussão , mas nunca vi o Nelson insultar ninguém nem aziar. Nesta ultima resposta referis-te isto - "... eu foi lhe pedir desculpa pela discussão e que não queria estar mal com ninguém , e ele nao me desculpou, apesar da maior culpa ter sido dele , por isso vejam quem é esse Nelson" e eu respondo-te . Nelson é uma pessoa impecável , não insulta ninguém nem azia . Se isso se passou eu não tenho nada a ver com isso é verdade mas eu vou esclarecer que o Nelson não é o que tu dizes !


TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 5:07 pm

eu nao disse que ele era má pessoa , simplesmente aziou por causa de um Head e começou com esta discussão ( primeiro comentário foi dele nesta candidatura não meu ... ou seja ele começou a discussão. ) Eu nao quero más ondas com ninguém e se ele nao aceitou as minhas desculpas maior problema é o dele. Porque a pessoas verdadeiramente impecáveis do FR que provam que nao sou camper nem nada tipo ... ( Noddy , Pokebola , Kakashi , The Pro , Daniel , FiskeR , Marisco etc .. Very Happy ) Love you People <3

cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 8:00 pm

Eu não disse que acampas nem que desrespeitas as regras , antes pelo contrário , eu acho que tu és um óptimo jogador . Só não gostei do teu ultimo comentário onde referis-te que "... vejam bem quem é esse Nelson" . Eu digo e volto a dizer que o Nelson é uma pessoa impecável. Se ele mostrou algum comportamento relativo a "azia" eu não acredito muito porque o Nelson nunca aziou (quando eu estava no servidor , que é quase sempre). Espero que resolvam os vossos problemas , não aqui , na steam , e que não criem mais qualquer tipo de discussão quer seja aqui , fórum ou até no teamspeak !

Cumprimentos ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 8:58 pm

Ok e Obrigado !!

Eu ja lhe pedi Desculpa mas ele não me liga :$ !

Cumps , KizombA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dubstep2k




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2012

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 9:39 pm

DAVAS UM MOD DE MERDA TAVAMOS EVENTO ATE 75 FRAGS EU TINHA 44 E OS NOOBS DE MERDA DOS MODS VOTAM D2CHINA E TIRARAM PRINTS E FOI PARA D2CHINA E RECOMEÇOU QUE ESTA MERDA FDGP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 9:50 pm

dubstep2k escreveu:
DAVAS UM MOD DE MERDA TAVAMOS EVENTO ATE 75 FRAGS EU TINHA 44 E OS NOOBS DE MERDA DOS MODS VOTAM D2CHINA E TIRARAM PRINTS E FOI PARA D2CHINA E RECOMEÇOU QUE ESTA MERDA FDGP

Acalma-te lá , os insultos não te levam a nenhum lado!
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 10:11 pm

Mesmo , o Daniel fez votação a dizer " Denovo " ? ( sim ou não ) e deu sim por isso repetimos ....

Mas esse aziou e veio para aqui mandar bocas mas enfim , crianças :$

cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 10:18 pm

sim e verdade eu fiz votação e deu para reiniciar, agora nao tens de mandar vir com o kizomba, pois a culpa foi de todos que não fizeram extend.

kizomba por mim eras aceite Very Happy. continua assim, tas a fazer um excellente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 10:22 pm

Muito Obrigado !!! <'3

É o vosso apoio que me leva a querer cada vez mais , ser MOD !!!!!!

Amado por Todos e Detestado pelo nelson e Almost , cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 10:29 pm

Por mim o kizomba era aceite , ta a fazer bom trabalho, apesr de ter muitos mods.

é verdade sim , que fizemos vote .. e isso ja ta resolvido com o Bing (:
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 10:47 pm

Ok ! Obrigado Noddy ! Vocês são uns Amores !! eheheh Very Happy

Cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 12:59 am

Não concordei com a forma com que o dubstep falou . Mas num certo ponto até acho que ele tem razão (não tem nada a ver com o kizomba ). Então quando se começa um evento não se vai fazer votemap não é ? Claro que este jogador saiu projoticado e ficou revoltado . Acho perfeitamente normal mas isso nao me cave a mim decidir. Quanto a candidatura do kizomba , eu tou a dizer a todas as pessoas que se candidatam ao FR que como toda a gente sabe o servidor tem 16 moderadores em 20 slots ! Acho que agora e absurdo mais candidaturas a moderador . Acho que o kizomba tem tudo para ser mod mas eu nao o recrutava para FR por o elevado número de moderadores .


Cumprimentos ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 7:54 am

Com a Transferência do Kakashi para HNS acho perfeitamente acessível eu "substituir" o lugar dele . e Sim foi um bucado injusto para o 4lmost mas ele não tem que me culpar porque fizemos votação e deu sim.
TopLeet obrigado pelo voto de confiança e acho , sinceramente , que muitos lugares de MOD estão ocupados por pessoas que não vêm cá à meses ...

cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 7:01 pm

Pois , isso é verdade . Mas enquanto há 3 (por aí) moderadores de HNS e 3 do DR há 15 no FR ! É isso que está mal. Eu acho que administração devia tirar os moderadores inactivos e para transferir uns para o HNS e para o DR , pelo menos temporariamente. Estou muito contente porque o servidor de DR tem estado cheio , e o pessoal tem-me me dito que gosta do servidor e da comunidade ! Quanto a ti , se me coubesse a mim decidir , eu teria-te colocado do HNS ou no DR temporariamente e depois logo se via , porque o servidor de FR não tem quaisquer dificuldades em atrair povo. Tens de ter placidez e aguardar resposta da administração .


A minha opinião esta dada ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 9:23 pm

Pois mas HNS ? Não sei jogar disso quanto mais ser mod xb
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 12:12 am

Penso que o Kizomba daria um excelente Moderador, tem é de moderar primeiro o seu temperamento e ter calma com o micro xD grita muito eheheheh


Por mim era um sim
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 8:43 am

LoL eu falo normalmente tenho é o micro alto xb ! Vou ver o que posso fazer em relação a isso ^^ .

Obrigado !

cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 9:38 am

Candidatura em Avaliação...
Será-te dada uma resposta pela Adminisração.
Aguarda..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA   Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Mod Furien Mod By : KizombA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] KizombA
» [CANDIDATURA] - Sky Furien
» Candidatura a Fúrien Mod (:
» Candidatura a Furien ;)
» MAPAS FURIEN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: