FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura de jailbreak - Rufus

Ir para baixo 
+2
VenturaKinG
coiso
6 participantes
AutorMensagem
coiso

coiso


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2011

Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 12:31 am

.Nome: Tiago Monteiro

.Idade: 14

.Nick in-game: - Rufus

.Steam ID: STEAM_0:1:50639 0 00:16 11 20

.Candidato-me a: Servidor de jailbreak

.Razões pelas quais quero ser moderador: Gostaria de ser moderador porque estou quase sempre no servidor de jailbreak e este está muitas vezes sem nenhum moderador online, também porque gosto muito desta comunidade e penso que o servidor de jailbreak tem muito mais para dar, prometo encher o servidor com frequência e sempre que puder estar la.

.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou divertido, sou ativo no servidor de jailbreak , bom ct e encho muitas vezes o servidor.

.Já tens experiência a moderador?: Sim, já fui moderador de um servidor de jailbreak.
Ir para o topo Ir para baixo
VenturaKinG

VenturaKinG


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Atraz das grades por matar o iNneXxus

Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 1:27 am

Boa sorte mano Very Happy
GL
_________________________________________________-
Ventura'KinG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 7:55 am

Não estou muito no servidor de Jailbreak, pois sou moderador de furien e não jailbreak xD

Só me resta desejar,
Boa Sorte :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 8:32 am

Olha o "Cabeça de Batata!" xD
Devias ser aceite , fazes pub , és ativo , divertido... Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 11:20 am

Tenho estado pouco nos servidores da fightzone e nao vos posso ver jogar mas posso desejar BOA SORTE Wink
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Buzz Saw

Buzz Saw


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Amarante

Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 11:40 am

Olá sou o Buzz Saw, apoio 100% o Rufus na sua candidatura.
Ele é um jogador muito ativo, diverte o pessoal, respeita as regras...

Por mim SIM. Se fosse coordenador já eras mod a muito.

Só mais uma coisa Dj Portuguese o Rufus é muito ativo tu só não vês isso pq não estas nos server da FightZone
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 12:24 pm

eu estou nos servidores da fightzone so que nao estou muito ativo em todos!!! (jb o menos)
e alem do mais eu nao disse k ele era pouco ativo
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 1:48 pm

por mim e sim, eu sou moderador no jailbreak e o rufus ta ativo, o ppl curte-o, e bom CT, sabe mexer no amx, sabe regras, sabe o essencial e mt mais para ser MODERADOR, eu por mim ponha-o a mod mas n posso ser eu a por, so te posso desejar boa sorte rufus Very Happy GL
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 5:15 pm

[ACEITE ! Smile

Bem-vindo ao staff, procura uma boa conduta, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura de jailbreak - Rufus Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus   Candidatura de jailbreak - Rufus Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura de jailbreak - Rufus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura ao sv 3 Jailbreak
» Candidatura .:LoL: FD GoD Jailbreak
» Ajuda Jailbreak :X
» JAILBREAK [IMPORTANTE]
» JAILBREAK EM BREVE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: