| Candidatura de jailbreak - Rufus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
coiso
| Assunto: Candidatura de jailbreak - Rufus Sáb Jan 21, 2012 12:31 am | |
| .Nome: Tiago Monteiro
.Idade: 14
.Nick in-game: - Rufus
.Steam ID: STEAM_0:1:50639 0 00:16 11 20
.Candidato-me a: Servidor de jailbreak
.Razões pelas quais quero ser moderador: Gostaria de ser moderador porque estou quase sempre no servidor de jailbreak e este está muitas vezes sem nenhum moderador online, também porque gosto muito desta comunidade e penso que o servidor de jailbreak tem muito mais para dar, prometo encher o servidor com frequência e sempre que puder estar la.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou divertido, sou ativo no servidor de jailbreak , bom ct e encho muitas vezes o servidor.
.Já tens experiência a moderador?: Sim, já fui moderador de um servidor de jailbreak. | |
|
| |
VenturaKinG
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/01/2012 Localização : Atraz das grades por matar o iNneXxus
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus Sáb Jan 21, 2012 1:27 am | |
| Boa sorte mano GL_________________________________________________- Ventura'KinG | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus Sáb Jan 21, 2012 7:55 am | |
| Não estou muito no servidor de Jailbreak, pois sou moderador de furien e não jailbreak xD
Só me resta desejar, Boa Sorte :b |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus Sáb Jan 21, 2012 8:32 am | |
| Olha o "Cabeça de Batata!" xD Devias ser aceite , fazes pub , és ativo , divertido... Boa sorte |
|
| |
djportuguese
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus Sáb Jan 21, 2012 11:20 am | |
| Tenho estado pouco nos servidores da fightzone e nao vos posso ver jogar mas posso desejar BOA SORTE Cumps. | |
|
| |
Buzz Saw
Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Amarante
| Assunto: Candidatura de jailbreak - Rufus Sáb Jan 21, 2012 11:40 am | |
| Olá sou o Buzz Saw, apoio 100% o Rufus na sua candidatura. Ele é um jogador muito ativo, diverte o pessoal, respeita as regras...
Por mim SIM. Se fosse coordenador já eras mod a muito.
Só mais uma coisa Dj Portuguese o Rufus é muito ativo tu só não vês isso pq não estas nos server da FightZone | |
|
| |
djportuguese
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus Sáb Jan 21, 2012 12:24 pm | |
| eu estou nos servidores da fightzone so que nao estou muito ativo em todos!!! (jb o menos) e alem do mais eu nao disse k ele era pouco ativo cumps | |
|
| |
sUmmit[
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus Dom Jan 22, 2012 1:48 pm | |
| por mim e sim, eu sou moderador no jailbreak e o rufus ta ativo, o ppl curte-o, e bom CT, sabe mexer no amx, sabe regras, sabe o essencial e mt mais para ser MODERADOR, eu por mim ponha-o a mod mas n posso ser eu a por, so te posso desejar boa sorte rufus GL | |
|
| |
სluFF
Mensagens : 42 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 26 Localização : A entrar na janela da tua casa !
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus Dom Jan 22, 2012 5:15 pm | |
| [ACEITE ! Bem-vindo ao staff, procura uma boa conduta, etc... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura de jailbreak - Rufus | |
| |
|
| |
| Candidatura de jailbreak - Rufus | |
|