FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura ao sv 3 Jailbreak

Ir para baixo 
+4
iNexXxuS
FightZ/ Pulga
kalashbs
sUmmit[
8 participantes
AutorMensagem
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 11:02 pm

Nome: Vasco Lopes
.Idade: 15
.Nick in-game: sUmmit[
.Steam ID: STEAM_0:1:33957381
.Candidato-me a: (servidor/teamspeak/fórum) JailBreak
.Razões pelas quais quero ser moderador: Sei mexer no amxmodmenu, ja fui MOD noutro sv mas nao da CM, sou ativo no sv, dou-me com o pessoal, sei as regras, sei perdoar acima de tudo, sou bom CT(acho eu, pelo menos eles dizem para eu ir xD)
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou educado, respeitador, sei as regras, sei mexer no amx mas varia de CM para CM por isso tenho que me adaptar, n dou BAN de mt tempo para voltarem a jogar, tou pro fun senao ninguem entra na CM pois pensam que vai la estar aquele fulano que da BAN por td e por nada, sou ativo no sv, dou me com o pessoal e sou fixe acho eu :b

Espero que me aceitem, pois quero subir na CM e que esta suba tambem como é obvio.

Cumprimentos: sUmmit[
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 11:36 pm

Por mim não,ficas aziado comigo porque não te ponho CT 2 mapas seguidos,queres ser sempre CT.
Ir para o topo Ir para baixo
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 11:51 pm

nao mesmo, nunca sou 2 mapas seguidos e nem fico aziado taw. tu e que me mudas para CT e passado 1 ou 2 rounds muda mapa :S n fico aziado
Ir para o topo Ir para baixo
kalashbs




Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/12/2011

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:04 am

Tu devias melhorar a atividade no fórum e no ts.
Mas relativamente à candidatura , concordo com o nelson, às vezes queres ir ct 2 mapas seguidos, e ficas um bocado aziado por não ires. Também devias melhorar o aspeto da linguagem, quando estás a t e algum te mata e começas a chamar ''boi'' ''fd*'' entre outros que não vou mencionar (só às vezes).

Mas a candidatura está boa.

Boa sorte



Cumprimentos: kalashbs
Ir para o topo Ir para baixo
FightZ/ Pulga




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/12/2011

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:50 am

Epá vocêS so criam conta no fórum para a candidatura? Fg! O server abriu há 5 dias - 1 semana, já há 2 mods, e agora já há mais candidaturas, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 2:51 pm

Oupa,gosto muito de ti,davas um excelente jogador.
Mesmo que não sejas aceite (claro que vais ser aceite ;D),davas um bom mod Wink

Boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 4:44 pm

Eu ja disse que nao fico aziado ppl, so fico meio fdd é quando mudam me para CT e eu fico só 2 ou 3 rounds e depois muda o mapa e ja nao posso ser mais CT :S. BOM ANO para todos ppl, boas entradas e boas saidas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
socrates




Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : em casa

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 5:28 pm

Espera Mais Uns dias, e Depois eu falo com o skatzz a ponderar a tua situação!

Aguarda!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 8:35 pm

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 8:26 pm

Boas,
nunca te vi a seres mal educado no servidor;
penso que respeitas as regras do jailbreak;
participa mais no forum que isso tambem, pode ter peso na avaliação Wink
Boa sorte na tua candidatura.
Cumps. e bom jogo Smile Smile
DjPortuguese
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 6:33 pm

Jogador em questão já é moderador.

FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





Candidatura ao sv 3 Jailbreak Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura ao sv 3 Jailbreak   Candidatura ao sv 3 Jailbreak Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura ao sv 3 Jailbreak
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JAILBREAK :D <3
» Jailbreak MOD Binds
» Candidatura .:LoL: FD GoD Jailbreak
» Ajuda Jailbreak :X
» JAILBREAK [IMPORTANTE]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: