FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola

Ir para baixo 
+7
MaRiScO
esteves1112
jokerman0007
kakashi
Daniel13
djportuguese
filipe12
11 participantes
AutorMensagem
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 4:13 pm

Assunto: [Candidatura] FightZ/ I'm Pokebola = O PRETO
.Nome: Filipe Lima
.Idade: 13(Quase 14 <_>)
.Nick in-game: FightZ/ I'm Pokebola = O PRETO
.Steam ID: STEAM_0:1:41476418
.Candidato-me a: Servidor de Furien
.Razões pelas quais quero ser moderador: Hum... Amo a comunidade, Tou sempre ca qe posso, sou activo, sabados e domingos tou 24H ca, a semana tou a tarde quase toda a partir da 1:15 ou 4:45, quero o melhor do server, sempre qe posso tou a fazer pub para o server encher e vou tentar começar a comprar vips para o ppl que nao e VIP(pra ja tou sem money no tele) e ja agora cumpro todas as regras estabelecidas..
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Hum.... Ser fiel a comunidade ser honesto e ser bom player com todos os players, crio sempre uma grande amizade ca na FZ com o people que passa ca no SV e acho que e tudo. Gostaria imenso de ser MOD.
Tens expriencia ? : Sim, pelo menos ja fui MOD E ADMIN DE 7 comunidades e ate servidores normais...

COMO JA DISSE GOSTARIA IMENSO DE SER MOD POR FAVOR LIKE EM MIM Smile santa


Última edição por filipe12 em Qua Jan 18, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 4:18 pm

Por mim é SIM.
PS: que metin2 jogas xD
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 4:20 pm

Elitemt2. Candidateime la a MOD e ia ser, mas preferi vir para a FZ e ser ca mod se nao for mod ca, paciencia mas continuo ca e continuariei...

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 4:24 pm

mt activo no sv n insulta nem azia. boa sorte, comigo eras já aceite .
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi

kakashi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 4:25 pm

Eu axo que dava um bom pode ta sempre na brincadeira com o pessoal e ta muitas vezes ativo,,,,

Boa sorte mano tou contigo...............Força
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 4:25 pm

Brigado daniel.

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 4:26 pm

Brigado amor.

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
jokerman0007




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2012

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 6:10 pm

Penso que sim, que o Pokebola dava um bom mod. Dos FightZone é um dos mais cumpridores de regras e mesmo assim consegue brincar. Penso que anima o server.
Boa sorte mano abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 7:41 pm

Por mim é um SIM.
Este jogador , não azia , não insulta , não acampa , ate pelo contrario.
Chama amigos , e é bastante divertido.
Força Nisso, Abraço.

Boa Sorte !

Ir para o topo Ir para baixo
esteves1112




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2012

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 9:54 pm

Bem se eu mandasse já tinhas 20 Likes e tavas aceite porque es activo e sabes as regras Very Happy
Mas não mando Por isso Boa Sorte ;D
Ir para o topo Ir para baixo
MaRiScO




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:07 pm

muito ativo,bom vogador.......ja tas em mod
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:35 pm

Brigado a todos, espero muito ser MOD gostava imenso de ajudar a comunidade fasso de tudo para ela estar boa.

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 3:35 pm

UM BOM PLAYER, RESPEITA AS REGRAS, MUITO ACTIVO, I LIKE POR MIM ERA SIM !! BOAAA SSOORRRTTEE MANO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
MirQ




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2012

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 4:16 pm

Bastante ativo , excelente jogador, Respeita os demais é porreiro


I like!

Já deveria ser Mod king

Boa sorte poke
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 5:10 pm

Brigado ppl.

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 7:17 pm

Twisted Evil Por mim entras amore Very Happy
Twisted Evil E persico pessoas activas no furien e tu es activo pelo que vejo Very Happy
Arrow Boa Sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 9:54 pm

Brigado amore. Olhem comunidade, quero dizer uma coisa que me esqeci, se for aceitei estarei ca para todas as duvidas possiveis, nao tenham medo de perguntar nem que seja uma burrice tipo, insultarte dara ban? e eu direi: 1º podes levar um kick 2º so darei ban em caso mesmo ultra coisito xD nao quero poucas pessoa na comunity so quero o em estar dela. Bem acho qe e isto. Continuaçao de um BOM JOGO!

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
zkman




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2011

Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 2:56 pm

Aceite!


Cumprimentos,

O coordenador do furien
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola   Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Furien Mod I'm Pokebola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Fúrien Mod
» Furien Mod
» Nobody - Candidatura a Mod Furien
» Eventos Furien Mod (:
» MAPAS FURIEN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: