FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GotinhaDAgua




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2011

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Ter Jan 10, 2012 11:04 pm

Oláh .

Sou o Gotinha d'agua & aqi deixo a minha candidatura , peço desculpa pelo meu Portugês , visto qe tenho uma forma [ própria ] de escrita o:


Nome: Bernardo Guedes Jacob Amorim .

Idade: 12 , mas como muita Gente sabe , tenho a voz muito Grossa & um corpo qe acompanha . Não tenciono ' Auto elogiar-me ' com isto , mas sim transmitir-vos qe tenho Capacidade / Maturidade / Mentalidade para ser Moderador Wink

Nick in-game: Gotinha d'agua :# / GotinhawOw / Gota :b [ O nick terá sempre a ver com Gotinhas de Chuva ]

Steam ID: STEAM_0:0:39476450

Candidato-me a: (servidor/teamspeak/fórum) Candidato-me ao servidor Jailbreak , nº 3 #

Razões pelas quais quero ser moderador: Muita Gente não sabe o qié' o Mod ' Jail Break ' & inconscientemente infrigem as regras , eu qero estar lá para ajudá'-los , tanto os qe sabem , para os qe não sabem Smile , ajudar um pouco no servidor era mesmo o qe eu Gostaria de fazer :b

Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Tenho experiências anteriores na moderação de Comunidades , tenho tempo para ser ativo , tenho paciência & Gosto de ajudar Wink , acho qe isto me faz de mim um bom ' Candidato a moderador '

Já tens experiência a moderador?: Sim , já tenho , na CPO # , tanto qe sai de lá com as minhas razões , demitindo-me do cargo & fui Leader de uma Comunidade chamada : Power Station [ Continua em pé , mas só no lado de Source , essa comunidade ]

Bem , aqi fica a candidatura , espero qe tenham Gostado & qe principalmente tenham entendido os meus principios Smile , agora só falta esperar pela resposta ! x'3
Comentem & divirtam-se a fazê'-lo ^^ , xb



Citação :
Eu não ando atrás de ninguém , mas toda a Gente anda atrás de mim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
socrates




Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : em casa

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 3:35 pm

Em Avaliação

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 4:56 pm

Boa sorte!
Devia ser aceite
Razões :Sabe as regras ,toda agente se ri com ele,quer ajudar a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 10:01 pm

boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GotinhaDAgua




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2011

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 6:35 pm

Obrigado Nelson (;
Obrigado DJ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
widk




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 5:17 am

Boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
socrates




Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : em casa

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 3:05 pm

Começo a Achar que Voces dao Graxa ao Gotinha Razz

LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 6:28 pm

socrates ele quer é isso xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
GotinhaDAgua




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2011

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 11:28 am

Sinto-me gostoso no meio desta Gente toda x$
Ir para o topo Ir para baixo
socrates




Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : em casa

Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 11:31 am

Candidatura Aceite!


Bemvindo ao Staff! - Boa Conduta, Etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)   Candidatura JailBreak #3   - Gotinha d'agua ;) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura JailBreak #3 - Gotinha d'agua ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura ao sv 3 Jailbreak
» Candidatura .:LoL: FD GoD Jailbreak
» Ajuda Jailbreak :X
» JAILBREAK [IMPORTANTE]
» JAILBREAK EM BREVE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: