FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?

Ir para baixo 
5 participantes

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?
Sim
Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Vote_lcap37%Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Vote_rcap
 37% [ 7 ]
Não
Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Vote_lcap63%Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
LARDIDOSOS




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2011

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Dom Jan 01, 2012 11:57 pm

Votem no que acharem melhor santa
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Dom Jan 01, 2012 11:59 pm

Apenas acrescento que esta votação não irá influenciar o pensamento do administradores.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Seg Jan 02, 2012 1:18 am

Eu, até comento esta votção!

Acho está votação desnecessária, pois o dito coordenador, é um pouco aziado, já deu vários bans a toa, piorando a hitória da comunidade, pois assim esvazias os servidores, acho muito errado tu dares um ban permanente por insultos, nem que os próprios sejam os piores.

P.S.- Só para dizer que eu não me acho melhor que ele, mas sim estou a dizer ps defeitos, claro, claro também tem boas partes mas só referi as piores partes dele...

Obrigado pela compreenção...


P.S.S- Ah já agora, não quero ser teu inimigo, até ao contrario, AMIGO pois gosto de ti, mas não nesse cargo...

P.S.S.S- Porra esqueço-me sempre de coisas, eu votei em Não, e não é por causa de DOR DE COTOVELO, mas sim pelas tais razões que pús acima destes P.S´s.
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Seg Jan 02, 2012 5:04 pm

Eu tambem acho isto desnecessário,mas,sou aziado onde rapaz? bans á toa? quais? Ban permanente por insultos? Leste a descrição do ban toda?

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
Convidad
Convidado




Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Seg Jan 02, 2012 5:55 pm

iNexXxuS escreveu:
Eu tambem acho isto desnecessário,mas,sou aziado onde rapaz? bans á toa? quais? Ban permanente por insultos? Leste a descrição do ban toda?

Enfim...




LOOOOL?Foste tu que pedistes no TS3 ao lardidosos para fazer esta votação --'
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Seg Jan 02, 2012 8:32 pm

nelsonsimpsons *-* escreveu:
iNexXxuS escreveu:
Eu tambem acho isto desnecessário,mas,sou aziado onde rapaz? bans á toa? quais? Ban permanente por insultos? Leste a descrição do ban toda?

Enfim...




LOOOOL?Foste tu que pedistes no TS3 ao lardidosos para fazer esta votação --'

muito bem muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 1:49 pm

GuFFaka escreveu:
nelsonsimpsons *-* escreveu:
iNexXxuS escreveu:
Eu tambem acho isto desnecessário,mas,sou aziado onde rapaz? bans á toa? quais? Ban permanente por insultos? Leste a descrição do ban toda?

Enfim...




LOOOOL?Foste tu que pedistes no TS3 ao lardidosos para fazer esta votação --'

muito bem muito bem

Nice one,fake comment Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
Convidad
Convidado




Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 2:18 pm

Eu e tu sabemos que é fake Wink
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 7:05 pm

Onde está a prova que eu pedi ao lardidosos? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 8:52 pm

Pois é, não é? Se não estivesses preocupado com o que ele disse(que pelas tuas palavras é mentira), não pedias as provas para nada, o meu isto era dispensado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 10:39 pm

iNexXxuS escreveu:
Onde está a prova que eu pedi ao lardidosos? Smile

Chega eu e tu sabemos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zkman




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2011

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 3:04 pm

Guffaka, tu não és mais que o inexxxus quanto mais és menos!

No dia do deathmatch abrir, nesse mesmo dia recebi cerca de 15 queixas de gajos a dizer que tu xitavas, e parecia mesmo pois no 1 dia de dm já tinhas 400 e tal frag's, fiz demo tua e não te dei ban porque nem me queria chatear. Agora chamares aziado ao rapaz, enfim.

Quanto a ti nelson, és um miudo fake...
Primeiro o inexxxus aceita-te , graças a mim e agora atacas-lo assim?
OMG!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
zkman




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2011

Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?   Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral? Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 4:19 pm

Eu sei que eu sou melhor coordenador do que o inexxxus, pois toda a gente me ama.

Cumprimentos,

MESK;;
Ir para o topo Ir para baixo
 
Achariam que o iNexXxuS daria um bom cordenador geral?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botijas Moderador Geral
» iNexXxuS [cand.TS]
» Apresentação iNexXxuS
» [Candidatura] iNexXxuS
» Lojinha do iNexXxuS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: