FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura [JB]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedroola




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2011

Candidatura [JB] Empty
MensagemAssunto: Candidatura [JB]   Candidatura [JB] Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 5:19 pm


Nome: Pedro Nunes Ribeiro.

Idade:13

Nick-in-game: FightZ/P3dro

Ocupação:Estudante

Tempo disponível:Nas férias todo o dia,no tempo de aulas as vezes porque tenho treinos de badminton mas fico 2/3 horas.


Quando começaste a jogar na comunidade:Comecei esta semana,sou novo mas já me consegui ambientar a pessoas que simpatizam comigo.

Razão da candidatura:Eu estou a candidatar-me porque acho que seria um moderador para a comunidade e também podia ajudar a comunidade a punir jogadores e a ajudar os outros.Outra razão e que as vezes estou no server a noite tipo 2,3 da manha e esta sempre o jogador a fazer Freekill.

Razao porque seria um bom moderador:Sei as regras estes dias comecei a aprender a e acho que ja sei quase tudo masi 1 semana sei todos e o inicio começava a aziar porque estava habituado as regras das darkcrisi jailbreak.Só tenho que pedir desculpas a essas pessoas porque agora mudei e quero simpatizar com todos.


Steam-ID:STEAM_0:1:45934850



Bom Ano Novo

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
socrates




Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : em casa

Candidatura [JB] Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura [JB]   Candidatura [JB] Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 5:37 pm

A tua Situação...

Tenho te visto, sim, algumas vezes de manha, mas melhora a tua postura no servidor, ja te dei alguns kicks a custa disso!


Agora:

Citação :
da manha e esta sempre o jogador a fazer Freekill.

Existe Reports, sacas a Steamid e alguem trata de dar ban a esse jogador!

Citação :
e também podia ajudar a comunidade a punir jogadores e a ajudar os outros

Ajudar a Comunidade, sim. Expulsar, Não, pelo facto de tu nao seres administrador, para expulsar, e tambem pelo motivo, 2 tens de ser administrador para poder expulsar!

Tens 2 Oportunidades:

Ou Melhoras a Postura e Esperas...

Ou entao faz outra candidatura ou edita esta e pensa o que vais dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
pedroola




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2011

Candidatura [JB] Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura [JB]   Candidatura [JB] Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 7:50 pm

A tua Situação...

Tenho te visto, sim, algumas vezes de manha, mas melhora a tua postura no servidor, ja te dei alguns kicks a custa disso!

Agora:

Citação:
da manha e esta sempre o jogador a fazer Freekill.


Olha la eu nunca estou de manha LOL eu deitime as 4,5 horas da manha e acorda la paara as 2 da tarde por isso estas a mentir =))
Ir para o topo Ir para baixo
socrates




Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31
Localização : em casa

Candidatura [JB] Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura [JB]   Candidatura [JB] Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 2:53 pm

Quero mais Actividade!
Ir para o topo Ir para baixo
RuNnzwow

RuNnzwow


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2011

Candidatura [JB] Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura [JB]   Candidatura [JB] Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 5:06 pm

Bom rapaz, Boa sorte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Candidatura [JB] Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura [JB]   Candidatura [JB] Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 6:54 pm

RECUSADO

Jogador em questão já foi moderador e foi retirado por abuso de poder.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





Candidatura [JB] Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura [JB]   Candidatura [JB] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura [JB]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: