FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FuNN -




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2012

Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3   Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 3:10 pm

.Nome:Leo

.Idade:16

.Nick in-game: FuNN.- ou O^M3sTr3

.Steam ID:STEAM_0:0:24169239

.Candidato-me a: (servidor/teamspeak) [JailBreak]

.Razões pelas quais quero ser moderador: Candidato-me a ser moderador no JailBreak pk gosto de ajudar os players e claro tb fazer grandes revoluções e tambem claro que o vou fazer os possiveis e os impossiveis para manter o servidor sempre cheio!!! Very Happy

.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Bem tipo,, sou um jogador prestavel e maturo e nao gosto de confusões!! cheers

.Já tens experiência a moderador?: Tenho bastante experiêcia a moderador,, que ate ja tive dois SV que era eu que pagava Exclamation

ASSINADO: O^M3sTr3

VOTEM EM MIM!!! afro


Última edição por FuNN - em Qui Abr 05, 2012 8:48 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StevO1942

StevO1942


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de ti...

Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3   Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 5:02 pm

Mestre acho que davas grande moderador do Jailbreak, és um player fixe e que convive bem com o pessoal. Very Happy


Por mim tavas aceitei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FD GoD




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2012

Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3   Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 5:20 pm

GL
Ir para o topo Ir para baixo
n0name




Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/02/2012

Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3   Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 6:33 pm

gl
Ir para o topo Ir para baixo
banana_power32

banana_power32


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : Santarem

Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3   Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 10:49 pm

o mestre é um ganda gay Razz boa sorte puto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3   Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Mod de JB :D -O^M3sTr3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: