FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GRAVE NOTICIA !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nearby




Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 10:13 pm

Venho anunciar uma grave noticia passada nos servidores da FZ ! Um conhecido meu (slims) estava no servidor de SW e entrou um gajo com o nome de "FUCK YOU .l." .... Esse meu conhecido tem o FUCK YOU na steam e eles "picaram-se". Estavam a insultar-se um ao outro e o FUCK YOU disse "Daqui a uma semana a tua conta é minha"... Como isto se diz constantemente numa briga pela steam o meu amigo nem ligou. Sábado desta semana o meu amigo ia a entrar na conta e não dava a password ; tentou entrar no email e não deu também ! O que eu venho avisar é que tenham cuidado com o Hacker ....
Já foi enviado um email para a VAC para recuperar a conta.......

Já encontrei esse jogador com os seguintes nick´s : Internacional Gigoglo , Casseh , FUCK YOU .l. e MATEI UM FDP CHAMADO ->


Espero que estejam atentos e mal vejam este jogador chamem logo um administrador e não causem briga com ele ...

Espero ter "salvado" algumas contas steam Smile

Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Ter Mar 20, 2012 1:22 pm

O tal ladrão tinha o e-mail do teu amigo? Se tinha,o tal FUCK YOU fez lhe um bruteforce (Sim,demora tempo), e roubou-lhe a steam.

Obrigado por avisares.

,iNexXxuS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
nelsonsimpsons




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Ter Mar 20, 2012 2:18 pm

Roubar o email é impossivel... ou fez um broteforce como disse o iNexXxuS ou um Keylogger.
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Ter Mar 20, 2012 2:41 pm

Nearby escreveu:
Sábado desta semana o meu amigo ia a entrar na conta e não dava a password ; tentou entrar no email e não deu também !


Sim,teria de ter o mail,eram amigos ,e depois zangaram-se?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Qua Mar 21, 2012 7:37 pm

Boas,
Bem, de que serve tu dizeres o(o? nomes que usou? o melhor a fazer era copiar a STEAM ID e assim alguém poderia dar Ban Permanente nesse tal jogador.

Cumpz, yoNutz >
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
Nearby




Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Qui Mar 22, 2012 10:16 pm

Eu a steam id não tenho mas farei o possível para a arranjar . E não , ele roubou directamente a steam . Não sei se sabem mas há hacks para a steam. O XPC também dá para a steam não é só facebook .... O Email foi roubado ao tentar mudar a password , descobriou o email e aí usou o "MSN HACK V2.0" . Já estive a falar com o hacker e ele disse-me tudinho ... O motivo disto foi que o "FUCK YOU .l." pensava que o meu amigo era xiter como o nelson e quis simplesmente vingar-se fazendo isto ... A conta já foi recuperada , só vos peço para estarem atentos aos sites que peçam STEAM ID´S , USERNAME´S e PASSWORD´S .

Ir para o topo Ir para baixo
nelsonsimpsons




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 1:33 pm

Lá tas tu "como o..." isso já foi esclarecido com o autor do vídeo que tens tu a ver ?

Enfim ... Get a life boy
Ir para o topo Ir para baixo
Nearby




Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 8:53 pm

Claro , tu não xitas . O video estava sem som e tu deste essa desculpa . Há la uma kill de deagle que se nota tudo. O gajo sem aparecer , NN , e tu a ajeitares a mira antes de ele aparecer e mandas logo HS .... Por amor de Deus rapaz. Podes enganar toda a gente mas a mim não me enganas pois eu já jogo isto desde 2006.
Ir para o topo Ir para baixo
nelsonsimpsons




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 11:01 pm

Nota-se... com steam de 2011 jogas desde de 2006 ... mas k putos ótarios como tu tou eu farto ... se fosse a ligar a todos ... lool...
Asério cresce,
Ir para o topo Ir para baixo
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 11:02 pm

nelson, nao te ares em grande porque tu tens uns 13, ou nem isso opa, es mesmo grande!
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 8:16 am

nelson vê se desapareces, cheaters cá não fazem falta e nem aziados, tu é que
tens de crescer mais nessa mentalidade de criança que
estás a ter, mostraste-me isso ao insultar (criança + azia = cheater).
Fica calminho no teu sitio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
nelsonsimpsons




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 9:35 am

rir...
yoNutz não te conheco de lado nenhum para te meteres por isso poete no caralho.
Gufaka ou la como e o caralho do teu nome mete um pau no cu pode ser que fiques sem azia.
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 2:45 pm

Coitado...
nem vou dizer mais nada não venho ao forum discutir com ninguém fica lá com a tua versão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
GuFFaka

GuFFaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 7:50 pm

Lool, olhem só digo uma coisa, esqueçam o gajo, não tem maturidade suficiente para falar!

Kull, por favor, tu consegues banir o rapazinho do forum, não te custa nada, da-lhe lá o ban se fazes favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nearby




Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2012

GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 10:31 am

Nelson , rapaz . A minha conta é de 2008. E agora tambem gostava de saber como foste buscar que é de 2011 se o perfil está privado .... Depois , ninguem te insultou , vens para aqui insultar as pessoas tipo um puto aziado para ver se enganas alguem... Ohpah , já toda a gente sabe que xitas... É na boa puto , so aquelas frags no video "sem som" nao mostram nada ahahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRAVE NOTICIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVE NOTICIA !   GRAVE NOTICIA ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRAVE NOTICIA !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: