yoNutz
| Assunto: STILL'zaaAooOo Qua Mar 14, 2012 4:55 pm | |
| Boas, STILL'zaaAooOo, não entendo porque andas a comentar todas as candidaturas a DR etc.. a dizer que não logo tu quase nunca apareces nos servidores e dizes que os outros são inativos etc.. tu já foste recusado não vale a pena andares com essas coisas e nem sei porque andas com a mania, pois foste para a PFM e depois para a PEG. Faz-me um favor resolve esse problema da azia, só vais arranjar confusões pelo que vi no servidor SurfWorld. ( ok és aziado, mas pelo menos não digas nada ).
Cumpz, yoNutz >
| |
|
gouveia885
Mensagens : 23 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 25 Localização : Madeira ( Portugal )
| Assunto: Re: STILL'zaaAooOo Ter Mar 27, 2012 9:28 pm | |
| Fala o garino que so dis mal em todas as canditaturas Amigo para ti so tenho 1 coisa a dizer !!! Com essa atitude não vais a lugar nenhum So sabes dizer mal em todas as canditaturas eu não vejo 1 que digas bem E por essas e por outras que não es moderador nesta comunidade !! | |
|
yoNutz
| Assunto: Re: STILL'zaaAooOo Ter Abr 03, 2012 6:52 am | |
| Boas, Eu era moderador de Surf, quando eu estava a comentar essas candidaturas, ao contrário de ti e de muitos, eu não meto mentiras nas candidaturas e sou muito exigente, agora é contigo aziado, é por essas e por outros que há tanta desorganização em muitos lugares metem pessoas que não devem a cargos para alguém que não brinque com os comandos e que saiba o que tem de fazer no tal cargo. Quando eu digo que não passam lá muito tempo é porque não, eu quando chegava das aulas às 16:00/17:00 estava no servidor até às 22:00 ou 23 e eles têm lá nas candidaturas que passam muito tempo no servidor, como se eu não os vejo?, mas prontos isso também não interessa muito, desde que não metam ''crianças'' a mod. Muitos pensam, vou ser mod e agora vou dar ban a tudo o que me chatear É por isso que eu meto estes comentários e sabes muito bem, que os comentários não mudam nada nas candidaturas apenas a opinião de um Administrador ou Coord. Cumprimentos: yoNutz | |
|
n0name
| Assunto: Re: STILL'zaaAooOo Ter Abr 03, 2012 10:51 am | |
| 3 coisas para ele, xitolho, irresponsavel, criança. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: STILL'zaaAooOo | |
| |
|