FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura D4rk Steel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SteelSeries




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Candidatura D4rk Steel Empty
MensagemAssunto: Candidatura D4rk Steel   Candidatura D4rk Steel Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 2:41 pm

.Nome:Márcio André Mateus Silva
.Idade:16
.Nick in-game:D4rk Steel
.Steam ID:STEAM_0:0:33256046
.Candidato-me a: (servidor/teamspeak/fórum): FIGHTZONE | SV6 ~ Auto-Mix
.Razões pelas quais quero ser moderador:Porque adoro jogar cs normal, e agora jogo mto mais em auto-mix, como a fz abriu o auto mix decidi aproveitar e como vou passar lá muito tempo agora, decidi candidatarme e tentar a minha sorte, assim combato os xiters ahah! eu tenho permanente da ppg e nao quero voltar lá!
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador:Gosto de manter respeito e a ordem, sou bricalhao, e adoro jgoar normal, ser modewradfor nao e so poder dar bans mas sim saber respeitar pa ser respeitado e fazer pa criar bom ambiente no servdior e atrair pessoal para ele mesmo!
.Já tens experiência a moderador?:sim tenho, aidna a uma smenana atras era mod de um serveer de furien de uma comunidaede mas como so jogava normalo, fui dispensaado xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Waaazzzaaa




Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2011

Candidatura D4rk Steel Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura D4rk Steel   Candidatura D4rk Steel Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 4:07 pm

es da pgg e vens fazer cand aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
ib3rica

ib3rica


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Localização : gaia

Candidatura D4rk Steel Empty
MensagemAssunto: Re D4rk Steel   Candidatura D4rk Steel Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 8:08 pm

REGEITADO

crias bom ambiente gosto disso mas falta.te presença , tenta na próxima ves se fores mais activo no servidor poderás ser aceite faz por isso, e faz publicidade ,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura D4rk Steel Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura D4rk Steel   Candidatura D4rk Steel Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura D4rk Steel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: