FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JoseCardoso




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Empty
MensagemAssunto: Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien   Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Icon_minitime1Sex Mar 02, 2012 10:58 pm

.Nome: José Cardoso
.Idade: 18
.Nick in-game: JoséCardoso Smile
.Steam ID: STEAM_0:0:24395432
.Candidato-me a: (Furien Mod)
.Razões pelas quais quero ser moderador: As razões pelo qual quero ser moderador são que quero ajudar esta comunidade a subir para um nivel superior e vejo muita falta de experiência em muitos moderadores do servidor daí quero lutar para que seja o "líder da equipa" e fazer abrir os olhos aos "mais pequenos", não vou dizer que não saibam o que estão a fazer apenas não sabem que o futuro de uma comunidade pode estar nas mãos deles e penso que com a maturidade que tenho Smile vou faze-los crescer mais um pouco.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou responsável, sei responder a qualquer questão que me seja colocada por qualquer jogador (a não ser que sejam perguntas sobre a administração), sou divertido e ponho o pessoal a rir, além disso ja sou moderador de teamspeak na comunidade e acho uma otima oportunidade candidatar-me agora para o server de furien.
.Já tens experiência a moderador?: sim, ja fui moderador de deathrun e furien mod numa outra comunidade e conheço perfeitamente quase todos os jogadores no servidor de furien, posso saber brincar mas também sei moderar de forma exemplar e disciplinada.


Já sabem JoséCardoso a moderador para boas normas no servidor Smile


Felicidades JoséCardoso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. FD GoD




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/01/2012

Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien   Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Icon_minitime1Sex Mar 02, 2012 11:14 pm

É Portista não gosto .
Mas por mim no jogo é um sim meu grandessissimo cabrão muaahahahahhaah Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BING




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2012

Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien   Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Icon_minitime1Sáb Mar 03, 2012 1:57 am

ACEITE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien   Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura do JoséCardoso a Moderador de Furien
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura BnA.PwR moderador Furien
» Candidatura Mira-.-AgC Moderador de Furien
» Candidato a Moderador de SurfWorld; Afrodisiacoo^
» Candidatura Style a moderador de SurfWorld
» Report moderador RuNN'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: