FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 4:37 pm

->Nome: Nelson Daniel Fonseca Cabete
->Idade: 12(quase 13)
->Nick in-game: nelsonsimpsons *-*
->Steam ID: STEAM_0:1:39439200
->Candidato-me a: Last Survivor
->Razões pelas quais quero ser moderador: Por ordem no servidor, punir os chiters, evitar as confusões no servidor.
->Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou simpático, podes-me fazer qualquer pergunta,até pode ser bue' estupida mas ,se souber respondo-te.

Cumprimentos,
nelsonsimpsons *-*
Ir para o topo Ir para baixo
FightZ/ Pulga




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/12/2011

Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 5:33 pm

ACEITE !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 5:52 pm

Thanks Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
zkman




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2011

Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 6:40 pm

Ainda não sei, andas á pouco tempo na cm,tenta ajudar-nos comprando vip e fazendo pub. 1 coisa é certa, tu és muito troca-tintas,já te vi na ppg, CPO e agora aqui. Mas tu como fazes pub e isso pode ser que sejas aceite.

Good Luck Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 6:42 pm

zkman escreveu:
Ainda não sei, andas á pouco tempo na cm,tenta ajudar-nos comprando vip e fazendo pub. 1 coisa é certa, tu és muito troca-tintas,já te vi na ppg, CPO e agora aqui. Mas tu como fazes pub e isso pode ser que sejas aceite.

Good Luck Wink

Obrigado,mas de momento já nao sou de nenhuma dessas comunidades que,mencionastes.
Ir para o topo Ir para baixo
CoDyPhin




Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2011

Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 8:51 pm

És um gajo porreirinho Very Happy
GL Smile

Cumtpz,

CoDyPhin
Ir para o topo Ir para baixo
iNexXxuS

iNexXxuS


Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de ti

Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 11:29 pm

ACEITE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS   Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura nelsonsimpsons FZ-LS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Unban by nelsonsimpsons
» Candidatura nelsonsimpsons FZ - TS3 :p
» Candidatura nelsonsimpsons o':

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: