FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ban permanente do ts3?

Ir para baixo 
+2
Botijas
stst
6 participantes
AutorMensagem
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 3:29 pm


Boas , gostava que me retira-cem o ban do TS3 , fui ban permanente por insultar?! lol , nao insultei ninguen no ts , simplesmemte disse que era um F** no server !
Apos tere me dado ban de 1H , sem motivo .


<15:25:36>  You are banned permanently. Reason: "insultos"

Quem me deu o ban foi o BOTIJAS (acho que e assim)

Espero que me retirem o ban !
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 5:01 pm

Boas tardes,dei-te ban de 1 hora no servidor podes-me lembrar a razão?E de repende entras no TS e dizes "o filho da grande puta porque que me deste ban?" limitei-me a tentar dar-te um pouco de educação,que pelos vistos não a tens em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 6:07 pm

olha para tua informaçao disse Fd* foi no server e nao no ts no ts so disse - " ÉS MALUCO DAS BAN " e tu - " Á OLHAO STST E POM BAN "


infim mas caga! so gostava que me retirasem o ban!
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 6:10 pm

Fala com pessoal que tava no Teamspeak a essa hora:o bruninhow estava aqui,o kenzzo.... TUDO TESTEMUNHAS.
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 7:32 pm

Botijas eu nao te chamei nada no ts ! no server sim eu chamei mas isso depois fala-mos ok? Só queria que me retirasem o ban do TS !
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 10:26 pm

stst, também não é a primeira vez que insultas o pessoal, um dia , a pouco chamas-te me "filho da puta", não gostei também, agora acho que o ban foi bem dado.


Concordo Botijas
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 6:11 pm

stst,és mal educado e agora viras-te mentiroso?tenho várias pessoas que comprovam o que eu digo...
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 6:23 pm

olha ok nao tiras ok vim aqui porque ate gostei do ambiente ! Tou me cagando o que nao falta e ai ts !


bey bey !!

Só 1 pergunta POR INSULTAR NO SERVER APANHO BAN NO TS? e essa e pff BOTIJAS responde me a isto !
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 6:26 pm

STILL chamei e volto te achamar tu nao sabes de nada ! so quem pode falar e so o botijas e quem tava no ts por isso cala te!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 6:36 pm

Foste ban no servidor por abusar do micro,e foste ban do teamspeak por instultos (no teamspeak,não no servidor).
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 7:42 pm

ok deixa isso pra la !! isto nao vai mesmo dar em nada!!


Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 8:11 pm

Eu so queria que me tirasem o permanente , porque acho injusto uma vez que nao insultei no ts! eu ate aceito penalizaçao mas ó botijas tens de admitir dar ban permanente por dizer FD* no server !


So quero mesmo que me retires o ban ! se me poderes tirar agradeço se nao olha paciensia!
Ir para o topo Ir para baixo
StevO1942

StevO1942


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de ti...

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 9:08 pm

stst, não tava no TS ou no server a essa hora, mas se tás a tentar que te tirem um ban, és educado e não começas a mandar vir sempre que alguém discorda contigo, mas meu, de qualquer das formas tens razão, dar ban no TS enquanto insultas-te no servidor não tem grande sentido, mas se o Botijas diz que estavas a abusar do micro, foi um ban bem dado, mas como já disse não estava lá presente portanto vou dar a razão ao Botijas já que ele é moderador.


Paz.


Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 9:18 pm

o problema e que o ban nao e do server e do TS3 da-me ban permamente!

essa nao entendi e por isso que pedi unban!


estou eu tentando que me retirem o ban , pra nada!
Ir para o topo Ir para baixo
kover




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 2:06 pm

stst ja te conheco desde que era jogador da PFM! eras um alta tipo e continuas assim mas tens um grande defeito que é: nao aceitas la muito bem as criticas e por mais que tentas ser educado se alguem te contraria tu zangaste e comecas logo aos insultos!



Botijas ate agr nao tenho nenhuma queixa sobre ti! nem sobre o stst pois nunca me tratou mal! eu nao vi o que se passou nem vi provas nem testemunhas, mas vou ficar do lado do botijas pois e cordenador e moderador de ts e se fez o que fez e porque tinha motivos para isso!

Paz pessoal! ganhar amigos ajuda, mas ganhar inimigos e sempre pior pelo pior ou maior motivo possivel!!!

Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 5:13 pm

o kever nao e bem assim eu nao PFM arrecebi algumas criticas quando foi cand! mas isso nao ta em jogo eu so queria que me tirasem o ban no ts3 ! tu ja visto que so tenho jogado na cm por algum razao? nao?




mas INFIM levo ban do ts3 injusto! É a minha maneira de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 5:30 pm

Detesto pessoas falsas,sabes bem que não te puni por me chamares FDP no servidor,porque no servidor foste ban por abuso do micro,no Teamspeak foste ban por entrares lá logo a insultar "Quem foi o filho da puta que me deu ban".

Desculpem a linguagem mas foi este o termo usado pelo jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 9:11 pm

Tirem la o ban a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 9:18 pm

Olha so te digo isto nao curto que digan senas que eu nao disse mas que queres que diga é, assim ja tens uma razao para me tiras a merda do BAN , um gaijo ate gostou e tou
fazer de tudo para ver se tiram o caralho do ban !


Daniel , obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 9:57 pm

usares ma linguagem nao vai melhorar a tua situaçao, apenas piora
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 10:17 pm

É assim Daniel apenas nao curto que digan coisas que nao digo é que ai digo mesmo ! e se ele achas que fez bem por dar bam permanente ok ! "fixe" para ele mas ao menos que de explicação e que feche isto!


Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 5:55 pm

Eu iria ficar mal visto se não tivesse testemunhas do ato,mas como tal tenho (kenzzo,entre outras pessoas que estavam no TS,daqui a pouco posto nicks).
Ir para o topo Ir para baixo
stst




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 8:30 pm

Força quero ver testemunhas como entrei la e disse -" QUEM FOI O FD** QUE ME DEU BAN?" - Quero ver testemunhas aprovar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 9:07 pm

Kenzzo,kakashi,ratinho,steve aoki,sik,leet cannabis estavam todos na channel,pelo menos 3 ja me disseram que ouviram e comprovam a minha historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ban permanente do ts3? Empty
MensagemAssunto: Re: ban permanente do ts3?   ban permanente do ts3? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
ban permanente do ts3?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ban permanente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: