FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a mod do FUNZI

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
funzi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28
Localização : Fundão

Candidatura a mod do FUNZI Empty
MensagemAssunto: Candidatura a mod do FUNZI   Candidatura a mod do FUNZI Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 5:51 pm

Nome: Fábio Almeida

Idade: 16

Nick in-game: Funzi ou [ o ]HIGHLAND | Funzi

Steam ID: STEAM_0:1:29389014

Candidato-me a: Servidor Deathrun

Razões pelas quais quero ser moderador: Eu gosto bastante desta comunidade, estou sempre que posso no DR ou no LS a tentar trazer vips e jogadores novos pra comunidade, dou-me bem com toda gente nos servidores e fora deles e quando vou ao server de DR quase nunca há moderadores no servidor a jogar.

Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Gosto de brincar e sou sociavel mas sei reprender e banir os meninose as meninas mal comportados\as ;D crio bom ambiente e gosto de jogar com toda gente e brinco com todos Very Happy

Já tens experiência a moderador?: Sim, já fui moderador do [LS] da FightZ/ entre outros mods de outra comunidades que não interessam para aqui Very Happy

___________________________________________/ /___________________________________________________
Cumpz FuNZii
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Candidatura a mod do FUNZI Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a mod do FUNZI   Candidatura a mod do FUNZI Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 5:54 pm

Boa sorte, nunca tou dr mas pode ser que sejas aceite, BOA SORTE .

PS: O DeathRun anda a precisar de moderadores .
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. FD GoD




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/01/2012

Candidatura a mod do FUNZI Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a mod do FUNZI   Candidatura a mod do FUNZI Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 6:28 pm

Boa sorte , Por mim um sim pois nunca vejo mods la
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LeZZ™

LeZZ™


Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Ali no canto

Candidatura a mod do FUNZI Empty
MensagemAssunto: Boa Sorte Colega :D   Candidatura a mod do FUNZI Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 6:30 pm

Boas,

Desejo Boa sorte apesar de nunca ter jogar DR aqui na FZ.

Felicidades cheers

Cumprimentos, LeZZ afro
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

Candidatura a mod do FUNZI Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a mod do FUNZI   Candidatura a mod do FUNZI Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 2:57 pm

Pouco tempo no servidor, não !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a mod do FUNZI Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a mod do FUNZI   Candidatura a mod do FUNZI Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a mod do FUNZI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: