FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Candidatura] Laranja

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FightZ/ Pulga




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/12/2011

[Candidatura] Laranja  Empty
MensagemAssunto: [Candidatura] Laranja    [Candidatura] Laranja  Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 6:23 pm

.Nome: Duarte Teixeira
.Idade: 13
.Nick in-game: Laranja
.Steam ID: STEAM_0:1:44624437
.Candidato-me a: (servidor/teamspeak/fórum) Surf World ; SV# 3 e teamspeak se possivel
.Razões pelas quais quero ser moderador: Manter o bom ambiente; evitar os insultos e fazer parte da equipa STAFF
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou simpatico; educado; ativo; bom jogador e sobretudo bem disposto
.Já tens experiência a moderador?: Sim já, fui Mod Geral da DC
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] Laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] Laranja    [Candidatura] Laranja  Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 7:29 pm

Laranja podias simplesmente dizer já fui Moderador noutra comunidade não precisavas de dizer qual Smile
Não gostei do insulto a um player no server Surf pelo micro.
Só me resta dizer Boa Sorte! nada de mais azias sff '' manter bom ambiente '' podes tirar isso da candidatura.

Só falo quando tenho a certeza das coisas ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
btasco




Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27

[Candidatura] Laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] Laranja    [Candidatura] Laranja  Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 7:40 pm

pelo que vejo, nao es dos mais ativos
como o not easy ja disse, trabalha na azia
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

[Candidatura] Laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] Laranja    [Candidatura] Laranja  Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 11:02 pm

Insultas o pessoal verbalmente nos servidores, não vale a pena perder tempo a escrever para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

[Candidatura] Laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] Laranja    [Candidatura] Laranja  Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 12:49 pm

Boas,
Não sei se estás a gozar com a nossa cara, mas tu sais-te da comunidade só porque foste aceite na PpS* a Moderador, enquanto estavas candidatado aqui, depois candidataste-te na PEG, foi-te tirado o cargo logo vens aqui candidatar-te de novo?
Esquece podes fechar a candidatura, és aziado já vi o suficiente no server surf e insultas os players.

Cumpz,
yoNutz
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

[Candidatura] Laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] Laranja    [Candidatura] Laranja  Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 2:56 pm

Não !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Candidatura] Laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] Laranja    [Candidatura] Laranja  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Candidatura] Laranja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulinho[Ib3ricar laranja]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: