FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD )

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JoaoPSC




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2012

CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Empty
MensagemAssunto: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD )   CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 11:40 pm

Nome - João Pedro Silva Carvalho


.Idade - 16

NickName - Chico Fininho

Steam ID: STEAM_0:1:21182476


Candidato - me para ser moderador do servidor Surf Word da Fightzone porque apresento bom ambiente , respeito , conheço bastante pessoas , e das quais costumo jogo e me diverto .Toda gente já me deve ter visto a actuar no vosso servidor , respeito bastante esta comunidade porque já jogo há muito tempo nos vossos servidores . Jogo bastante Surf , por isso candidato me a ser moderador para ajudar esta comunidade a subir ainda mais e a mostrar o que ela realmente é !
Jogo surf há bastante tempo , e com a FightZone a criar um server , ainda fico mais animado a jogar ! Em motivos de insultos , de falta de respeito , e de cheats sei como devo atuar .


Espero que gostem da minha candidatura ,

Obrigado

Cumprimentos ,

João Carvalho
[i][b]
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Empty
MensagemAssunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD )   CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Icon_minitime1Sex Fev 24, 2012 10:35 pm

pelo que escreves, acho que mereces um SIM !!
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ib3rica

ib3rica


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Localização : gaia

CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Empty
MensagemAssunto: re cand chico   CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 5:16 pm

sim , este chico fininho e mesmo engraçado , , merece um grande sim , daria um bom moderador . bem rapaz boa sorte , espero que sejas aceite na comunidade , pois já tive o prazer de jogar uma boas vezes contigo e foi muito divertido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
yoNutz

yoNutz


Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2012

CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Empty
MensagemAssunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD )   CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Icon_minitime1Qua Fev 29, 2012 6:12 pm

Eu não te vejo muito no servidor, não tenho mais nada a dizer, Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/anonymous0/
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Empty
MensagemAssunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD )   CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 2:53 pm

Pouco tempo no servidor .

Não !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Empty
MensagemAssunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD )   CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Logo FightZone
» Furien FightZone
» NOVOS SVS FIGHTZONE
» Facebook FightZone
» AJUDEM A FIGHTZONE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: