JoaoPSC
| Assunto: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Dom Fev 19, 2012 11:40 pm | |
| Nome - João Pedro Silva Carvalho .Idade - 16 NickName - Chico FininhoSteam ID: STEAM_0:1:21182476
Candidato - me para ser moderador do servidor Surf Word da Fightzone porque apresento bom ambiente , respeito , conheço bastante pessoas , e das quais costumo jogo e me diverto .Toda gente já me deve ter visto a actuar no vosso servidor , respeito bastante esta comunidade porque já jogo há muito tempo nos vossos servidores . Jogo bastante Surf , por isso candidato me a ser moderador para ajudar esta comunidade a subir ainda mais e a mostrar o que ela realmente é ! Jogo surf há bastante tempo , e com a FightZone a criar um server , ainda fico mais animado a jogar ! Em motivos de insultos , de falta de respeito , e de cheats sei como devo atuar . Espero que gostem da minha candidatura ,
Obrigado
Cumprimentos ,
João Carvalho [i][b] | |
|
djportuguese
| Assunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Sex Fev 24, 2012 10:35 pm | |
| pelo que escreves, acho que mereces um SIM !! cumps | |
|
ib3rica
Mensagens : 50 Data de inscrição : 16/02/2012 Idade : 33 Localização : gaia
| |
yoNutz
| Assunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Qua Fev 29, 2012 6:12 pm | |
| Eu não te vejo muito no servidor, não tenho mais nada a dizer, Boa Sorte! | |
|
STILL'zaaAooOo
Mensagens : 73 Data de inscrição : 12/02/2012 Idade : 27 Localização : Évora
| Assunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) Qua Mar 14, 2012 2:53 pm | |
| Pouco tempo no servidor .
Não ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CHICO FININHO - Candidatura a Fightzone ( SURFWORD ) | |
| |
|