FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura de Shooter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xoter2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2012

Candidatura de Shooter Empty
MensagemAssunto: Candidatura de Shooter   Candidatura de Shooter Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 6:24 pm

Nome: André Correia

Idade: 19

Nick in-game: Shooter

Steam ID: STEAM_0:0:34095408

Candidato-me a: Moderador do server publico

Razões pelas quais quero ser moderador: Gostaria de ser moderador, porque gosto bastante do server e das pessoas que o frequentam, tenho experiencia como moderador, sou um jogador bastante activo com um tempo total de jogo de 4 anos, em breve devo começar a trabalhar a noite (6feira e sabados) e o servidor poderia ganhar um MOD nocturno, sou bastante social, dou-me bem com toda a gente, nao arranjo problemas.

Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou respeitador, compreensivel, social, dou-me bem com toda a gente, e principalmente sou JUSTO.

Já tens experiência a moderador?: Sim, já tenho experiencia como moderador (amx).


Última edição por Xoter2 em Dom Fev 19, 2012 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaRiScO




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura de Shooter Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de Shooter   Candidatura de Shooter Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 6:26 pm

davas um grande mod... por mim sim! boa sorte:D
Ir para o topo Ir para baixo
BING




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2012

Candidatura de Shooter Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de Shooter   Candidatura de Shooter Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 10:44 pm

ACEITE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura de Shooter Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de Shooter   Candidatura de Shooter Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura de Shooter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: