FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fro the motinha

fro the motinha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Amarante

Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 7:06 pm

Boas!
.Nome: Carlos Mota
.Idade: 13
.Nick in-game: fro The [M]oTiNhA
.Steam ID: STEAM_0:1:43605228
.Candidato-me a: Moderador do server SurfWord
.Razões pelas quais quero ser moderador: Como pelo menos os admins sabem eu já fui mod do LS quando a comunidade se ergueu de novo. Razões: Adoro a FightZone, é uma das melhores comunidades que conheço, faço publicidade, penso que crio bom ambiente no server.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Faço publicidade, criar bom ambiente no server, ser justo com todos...
.Já tens experiência a moderador?: Sim já fui moderador do LS.


Cumprimentos,
FRO Very Happy

[PS] Aceita. xD
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. FD GoD




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/01/2012

Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 9:34 pm

Por mim Nao !
Nao es ativo
Ir para o topo Ir para baixo
btasco




Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27

Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1Sáb Fev 18, 2012 9:38 pm

nunca te la vi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 7:43 am

Nunca te vi no servidor Surf... e as tuas razões para ser moderador pub. dos servers, todos nós fazemos na steam etc... se forem fazer noutros servidores, a mod não chegam, criar bom ambiente não sei como, nunca te vi e eu ando o dia todo no Surf, que gostamos da FZ sim todos os que cá jogamos, por mim Não, Boa Sorte na mesma.
(Eu acho que as tuas razões não chegam)
Ir para o topo Ir para baixo
fro the motinha

fro the motinha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Amarante

Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 11:27 am

Entao sao muito cegos a maior parte que jogo cs estou no server de surf ou com o nome fro ou com outro nome
Ir para o topo Ir para baixo
FightZ/ Pulga




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/12/2011

Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 8:52 pm

Sempre que vou ao surf tas lá ! ACEITE por mim.

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BING




Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2012

Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 10:36 pm

RECUSADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha   Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura de SurfWorld- fro The Motinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cand SurfWorld-bTasc0
» Cand. a SurfWorld - Knox
» Candidato a Moderador de SurfWorld; Afrodisiacoo^
» Candidatura Style a moderador de SurfWorld
» Dúvida sobre os Moderadores do SurFWorld

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: