Boas antes de mais gostava de deixar aqui os parabens a alguns dos membros do staff desta comunidade, mas a poucos!! Passo a explicar, como devem saber jogo no vosso servidor a semanas, sempre tranquilo, sem me meter com ninguem, sem xitar ect.. Ate me dou bem com alguns dos vossos admins/mods! O que acontece é que hoje mesmo depois de ter estado o dia inteiro a jogar no vosso servidor sem qq problema entra um admin ou mod vosso que eu vi que tava com WH, nao o inssultei, nao o tratei mal, somente exprimi a minha opiniao, nem um inssulto saio da minha parte para ele, logo na primeira vez que eu disse que ele tava a xitar ele nunca mais fragou como antes... mas isso não interessa... o que acontece a seguir é que me deixou preplexo...
Levo o seguinte Ban:
[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] Voc foi banido desse servidor pelo admin [ I ' m OuT ].
[AMXBans] Voc est banido permanentemente.
[AMXBans] Apelido quando banido : [THEONE]
[AMXBans] Raz o : ' Azia e fodida '
[AMXBans] Voc pode reclamar seu ban em fightzone.forum.st/
[AMXBans] Seu SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 34427173 '
[AMXBans] Seu IP : ' 89.152.85.218 '
[AMXBans] ===============================================
Kicked : Você foi BANIDO. Veja seu console.
Na altura deste ban estava persente outro moderador, o can't Toutch, ele viu.... Amigos nestes tempos tenho visto admins e mods a darem bans a xiteres de UMA SEMANA, E A MIM ELE DA ME PERMANENTE SO PARA NAO ME OUVIR A CHAMAR-LHE XITER??? Voces ate podem nem me tirar esse ban mas eu tinha de vir aqui escrever!!
Digo-vos desde já que voces tem imenso potencial como comunidade mas teem que ter muita atencao a certos e determinados membros do vosso staff!!
(ps- o vosso moderador, o tal que me deu ban, ele ate andava com nick diferente nem me deixou tirar-lhe demo, porque ele estava msm a xitar)