FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ban sem qq motivo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[THEONE]




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2012

Ban sem qq motivo Empty
MensagemAssunto: Ban sem qq motivo   Ban sem qq motivo Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 6:40 pm

Boas antes de mais gostava de deixar aqui os parabens a alguns dos membros do staff desta comunidade, mas a poucos!! Passo a explicar, como devem saber jogo no vosso servidor a semanas, sempre tranquilo, sem me meter com ninguem, sem xitar ect.. Ate me dou bem com alguns dos vossos admins/mods! O que acontece é que hoje mesmo depois de ter estado o dia inteiro a jogar no vosso servidor sem qq problema entra um admin ou mod vosso que eu vi que tava com WH, nao o inssultei, nao o tratei mal, somente exprimi a minha opiniao, nem um inssulto saio da minha parte para ele, logo na primeira vez que eu disse que ele tava a xitar ele nunca mais fragou como antes... mas isso não interessa... o que acontece a seguir é que me deixou preplexo...

Levo o seguinte Ban:


[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] Voc foi banido desse servidor pelo admin [ I ' m OuT ].
[AMXBans] Voc est banido permanentemente.
[AMXBans] Apelido quando banido : [THEONE]
[AMXBans] Raz o : ' Azia e fodida '
[AMXBans] Voc pode reclamar seu ban em fightzone.forum.st/
[AMXBans] Seu SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 34427173 '
[AMXBans] Seu IP : ' 89.152.85.218 '
[AMXBans] ===============================================
Kicked : Você foi BANIDO. Veja seu console.


Na altura deste ban estava persente outro moderador, o can't Toutch, ele viu.... Amigos nestes tempos tenho visto admins e mods a darem bans a xiteres de UMA SEMANA, E A MIM ELE DA ME PERMANENTE SO PARA NAO ME OUVIR A CHAMAR-LHE XITER??? Voces ate podem nem me tirar esse ban mas eu tinha de vir aqui escrever!!

Digo-vos desde já que voces tem imenso potencial como comunidade mas teem que ter muita atencao a certos e determinados membros do vosso staff!!
(ps- o vosso moderador, o tal que me deu ban, ele ate andava com nick diferente nem me deixou tirar-lhe demo, porque ele estava msm a xitar)
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Ban sem qq motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Ban sem qq motivo   Ban sem qq motivo Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 8:43 pm

Tu sinceramente , por ter steam de 2011 já sou cheater ? Faço random no meio e já sou cheater ? Wallbang num gajo BÁSICO e já sou cheater ? Sinceramente ...

O teu ban já foi reduzido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
[THEONE]




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2012

Ban sem qq motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Ban sem qq motivo   Ban sem qq motivo Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 9:38 pm

Caro amigo, tenho praticamente 6000 horas de cs por isso o que estou a dizer não é porque me apatece como tal vou-te explicar isto como se fosses uma criança de 2 anos!!
Qualquer argumento que possas tentar como desculpa nao vai resultar, nem tempo me deste para tirar demo e onde tu demonstras mais é exactamente quando começa a round a expreitares pela frinxa matas 4 gajos a passar, isso é praticamente impossilvel, só os Grandes jogadores o fazem, coisa que tu não és!
Alem do mais, nessas 3 ou 4 rounds em que 'varrias' tudon deste uns poucos furos, e nao me venhas dizer que foram Random porque nao ando aqui a 2 dias!!
Tinha um moderador testemunha mas como é obvio deve ser um miudo que nao quer perder os poderes por isso obviamente tu para ele es (pseudo)-leet... Depois de eu te ter chamado xiter a primeira vez tu nao fraggaste nem mais um sequer atye que mudou pa nuke e tu de aziado das-me ban com o seguinte motivo: [AMXBans] Raz o : ' Azia e fodida '

Isso digo-te eu a ti rapaz, e acredita que mais dia menos dia alguem me ira dar razao... só espero que fiquem de olho em ti! Assim que o meu ban terminar continuarei a jogar e nao te chamo mais nada!!

Que o ban foi injusto la isso foi, ja referi em cima que ja vi xiteres levar bans de uma semana, e eu que somente exprimi a minha opiniao levo ban permanente, que dps foi reduzido.... ainda que reduzido foi injusto! Mas eu aguardo...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
[THEONE]




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2012

Ban sem qq motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Ban sem qq motivo   Ban sem qq motivo Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 9:40 pm

O minimo que podias fazer era remover o ban, nao tratei mal ninguem, nao usei cheats, nao infringi nenhuma regra.... todos sabem disso....

alem de que gostava de ir dar uns tiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Ban sem qq motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Ban sem qq motivo   Ban sem qq motivo Icon_minitime1Sex Fev 17, 2012 11:48 pm

Furos ? No tempo que estive a jogar só fiz um furo e foi no nuke, mas foi furo básico, mas se achas que uso auxiliares por mim é um elogio, mas andar a criar mau ambiente e abusar como o Can'TouchThis disse não.


FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





Ban sem qq motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Ban sem qq motivo   Ban sem qq motivo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban sem qq motivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: