FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 @Candidatura@ RnY

Ir para baixo 
+7
ib3rica
Daniel13
berNzz (:
CoDyPhin
filipe12
Can'tTouchThiS
RnY
11 participantes
AutorMensagem
RnY




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 5:37 pm

-> Nome: Alex Alves

-> Idade: 15

-> Nick in-game: FightZ/ RnY

-> Steam ID: STEAM_0:1:40090909

-> Candidato-me ao: Servidor de Furien MOD

-> Razões pelas quais quero ser moderador: Bem, eu queria ser moderador por muitos aspectos mas só vou dizer alguns deles se não nunca mais sai-a daqui, eu candidateime ao servidor de furien purque é o que mais gosto e no que estou sempre ONLINE a partir das 16:40.

-> Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou fiel a comunidade sou honesto sou bom player (furien) com todos os players, normalmente quando entro no servidor parece que fica mais divertido o pessoal e eu gosto de os ver contentes ca na FZ.

-> Tens expriencia ? : Sim, fui moderador em 5 servidores e Admin (Leader) em 1

--> Desejem-me Sorte Smile Espero que sejam justos, Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Can'tTouchThiS

Can'tTouchThiS


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 5:58 pm

Faz eventos vips , porta-se bem , ativo , nao insulta , mas entraste a pouco tempo no sv :$

Só me resta desejar Boa Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
RnY




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 6:01 pm

Obrigado Smile eu tenho programado fazer um ou 2 por fim de semana para ver se levo os servers ao maximo [FULL´s]
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 7:24 pm

Bem por mim sabes que era um SIM SIM SIM mas como sabes entraste pouco tempo na comunity e ja existem muitos MODS em furien eu sei que todos dizem isto mas e verdade... BLA BLA BLA XD mas força MANO <3 BOA SORTE

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
RnY




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 7:40 pm

eu tb te amo Lipe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CoDyPhin




Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2011

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 9:48 pm

Muito boa sorte, um bom jogador, entrou a pouco na cm, mas msm assim muitissimo ativo...
GL

Cumptz,

CoDyPhin
Ir para o topo Ir para baixo
berNzz (:

berNzz (:


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27
Localização : fightzone.forum.st

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 9:51 pm

Can'tTouchThiS escreveu:
Faz eventos vips , porta-se bem , ativo , nao insulta , mas entraste a pouco tempo no sv :$

Só me resta desejar Boa Sorte !

Nada mais a acrescentar
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 8:17 pm

devias ser aceite, so que o problema é que à uns candidatus como tu muito bons, e nós somos muitos mods ..
Ir para o topo Ir para baixo
ib3rica

ib3rica


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Localização : gaia

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 1:41 pm

bem , , pelo o que eu vi e tenho visto o RnY daria um bom MODERADOR , sempre que ativo respeitador , controla muito bem , eu acho que deveria de se dar essa oportunidade , porque ele faz um bom trabalho, cumpridor das suas funções e percebe do que faz , acho que era um ponto positivo a mais para o servidor , porque , existe muito camp no FURIEN MOD , e pelo o que vi todos os moderadores controlam bem , mas claro que tambem teem a sua vida , dai mais um para gerir , era uma valia para o servidor furien , tens o meu voto rapaz , portate bem e nao deixes de ser como és cheers cheers cheers
[img][/img]

Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 4:25 pm

ele está como moderador temporário e esta-se a sair muito bem mesmo Very Happy. continua assim RnY
Ir para o topo Ir para baixo
RnY




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2012

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 5:00 pm

Muito obrigado mesmo muito Smile adorovos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 8:09 am

Por mim um GRANDE SIM! bom jogador, respeita as regras, é muito porreiro, não azia, muito ATIVO continua assim és um exelente Moderador!
Ir para o topo Ir para baixo
minilego




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2012

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 10:41 pm

E ativo , divertido,Nao sei o que diser mais.


Eu foi regeitado mas boa sorte para ti
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 12:35 am

Va Metam la esta Querida a Moderador xD

Por mim é um SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 10:11 am

nao sei porque ainda nao está a mod xD
Ir para o topo Ir para baixo
STILL'zaaAooOo

STILL'zaaAooOo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Évora

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 12:11 pm

Grande SIM !
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Seg Fev 20, 2012 8:18 pm

Foi ACEITE !
Ir para o topo Ir para baixo
Botijas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2012

@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 3:04 pm

Jogador ativo,não causa problemas ajuda os players,por mim merece.

ACEITE

FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





@Candidatura@ RnY Empty
MensagemAssunto: Re: @Candidatura@ RnY   @Candidatura@ RnY Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
@Candidatura@ RnY
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: