Boas pessoal... Bem venho aqui anunciar a minha despedida da FightZone,estava a chitar num servidor privado pois , eles também estavam. Aproveito para dizer que esta foi a melhor comunidade que tive, também tive inimigos. Até 1 dia
Queria pedir desculpa as seguintes pessoas: -Skatzz -Bing -KuLL -iNexXxuS -NN ftw! -Djportuguese -Wazza(el gay X:) -TopLeet(<3) -Rufus Se me esqueci de alguem foi por acaso mas no fundo estão todos AQUI!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Despedida. Sáb Fev 11, 2012 7:19 pm
Não ! Não podes ir embora !
Tu és um grande MODERADOR e se estavas a chitear acho que tu não voltarás a fazer ! Por favor skatz , kull , bing , etc... Por favor perdoem-no ! Ele faz muita falta a esta comunidade ... Não o deixem ir por favor !
Convidad Convidado
Assunto: Re: Despedida. Sáb Fev 11, 2012 7:37 pm
Tem mesmo de ser: [AMXBans] =============================================== [AMXBans] Banido pelo Admin: FightZ/ [GERAL] iNexXxuS *-* [AMXBans] Você pode reclamar seu ban em https://fightzone.forum.st/ [AMXBans] Razão: 'Ordens do BING' [AMXBans] Duração: 'permanentemente' [AMXBans] Seu SteamID: 'STEAM_0:1:39439200' [AMXBans] Seu IP: '2.82.228.110' [AMXBans] ========================================