FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão DR (LER IMPORTANTE)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Sugestão DR (LER IMPORTANTE)   Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 1:47 am

Olá . Eu sou moderador do servidor de Deathrun o que me faz ter mais conhecimento no servidor e passa-se o seguinte :
Os vip´s a terrorista vão ao vip menu compram a deagle de 3 balas , dropam , fazem reviver , compram 255hp e apanham a deagle !
Mais :
Por exemplo um ct passa o mapa e apanha a arma , o terrorista mata-o acaba a ronda com terrorista com a arma na mão e na ronda a seguinte a CT tem a mesma arma , e assim sucessivamente ...

A minha sugestão é a seguinte :
Acho que deviam meter o servidor inactivo durante umas horas ou dias que forem precisos para configurar devidamente o servidor , para que isso não estrague o jogo a pessoas que só se querem divertir .
E com esses bugs eu ainda perco com isso porque ainda tenho de dar bans a pessoas que por o servidor estar mal configurado insultam o servidor...
Ele não está mal configurado , só tem umas falhas , mas agradeço que as corrigem o mais rápido possível para que isso não nos faça perder membros .....

Obrigado pela atenção ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão DR (LER IMPORTANTE)   Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 10:34 am

Concordo.
Para o bug do vmenu a terrorista é tirar-se o respawn e o bug de teres todas as roundas há 1 plugin que no inicio da rounda da-te apenas faca e dropa as outras armas.
Nota:Este plugin e tirar o reviver a terrorista pode ser complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão DR (LER IMPORTANTE)   Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 11:55 am

Pois , mas se for impossível tirar o reviver a T , pelo menos resolvam o bug das armas .
É com estes bugs cria-se mau ambiente no servidor , mau jogar , etc...

Espero que resolvam isto o mais rápido possível .
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão DR (LER IMPORTANTE)   Sugestão DR (LER IMPORTANTE) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão DR (LER IMPORTANTE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO] TS3
» C21 sugestão
» Sugestão FR
» [Sugestao] Super Knife para Furien
» Sugestão para LS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: