FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 10:58 am

Bem, eu sou novo na comunidade mas venho ca deixar umas ideias novas pois tenho muitas para dar

A minha primeira sugestao era começarem a estar mais atentos aos servidores, tem muitos moderadores no Furien entre outros mas vejo muitas vezes o servidor Vazio ou sem nenhum moderador, se tem tantos moderadores nesse server isso nao pode acontecer, nesse ou outro servidor, so falei neste porque o conheço melhor


a minha Segunda Sugestao é Para os servidores, Penso que poderiam abrir mais 2 ou 3 Servidores, 1 de Surf , 1 de Death match e 1 servidor para o Team Fortress 2 de modo a ganharem mais Jogadores para comunidade, o Team Fortress é cada vez mais jogado deviam pensar bem nisso

A minha Terceira Opiniao era Começarem a organizar melhor o Forum, tem Topicos a mais e fica dificil de o ler todo

A minha Quarta Sugestao é de vez em quando fazerem uma demostraçao de vip, uma Hora Vip ou assim, ja vi varias comunidades a fazerem isso, darem vip por exemplo sabado durante 3 horas aos jogadores que tiverem nos servers para eles exprimentarem, iria aumentar a compra de vip


Por em quanto é so, quando tiver mais Aviso Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 11:50 am

Boas caro membro , não resisti e tive que comentar , não posso deixar ficar mal a Equipa Staff de Furien.

- Tens noçao que o servidor de Furien Mod é o que tem mais jogadores , e tambem sabes que em tempo de aulas (durante a semana) , testes , é normal que estejam a estudar e tar nas aulas e isso , e admito que durante a semana é lixado ter moderadores online , sem ser a partir das 16:30h , e se não tem Moderadores online no servidor , vais ao TeamSpeak que pode estar algum , ou melhor "Adicionas todos os Moderadores Furien á Steam , ou então chamas um Administrador. Mas tambem admito que alguns moderadores estão a ser inativos no servidor, o servidor estava quase sempre com Moderaodres principalmente quando o Kakashi e o Pokebola eram moderadores de Furien , agora é um pouco raro.

- Concordo em abrir servidores, principalmente de Surf e de Deatmatch , porque curto , já TeamFortess 2 não jogo muito , mas sabes que isto não está facil e com a crise... Era melhor pagarem por mes uma maquina que criasse servidores , saia mais barato , no caso de terem uns 10 servidores...

- O Forum está bacano , na minha opinião , só axo que deveriam até meter mais categorias tal como exemplo: "Entradas , Saidas , Report Staff ..."

- Axo mais ou menos boa ideia e mais ou menos má ideia , porque muito deles vão aproveitar esse vip , e depois nao compram mais.
Mas os que já são VIPS , não tem isso , pois nao ?
Axo que ao dizer as vantagens , já diz tudo , porque devem saber o que é Regeneracao de Vida (a Vida aumenta) e MultiJump (salta 15 vezes de cada vez).

P.S: Continua assim, com as sugestões para a comunidade , gostei de algumas , apesar de não ter sido nada de mais , e não gostei da tua de vires para aqui fazer queixas , porque se não tem moderadores , é que ou estão para a escola, ou estão ocupados. Ou isso é por teres sido RECUSADO?

Cumprimentos,
O Moderador de Furien, Noddy (:
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 2:46 pm

Noddy escreveu:
Boas caro membro , não resisti e tive que comentar , não posso deixar ficar mal a Equipa Staff de Furien.

- Tens noçao que o servidor de Furien Mod é o que tem mais jogadores , e tambem sabes que em tempo de aulas (durante a semana) , testes , é normal que estejam a estudar e tar nas aulas e isso , e admito que durante a semana é lixado ter moderadores online , sem ser a partir das 16:30h , e se não tem Moderadores online no servidor , vais ao TeamSpeak que pode estar algum , ou melhor "Adicionas todos os Moderadores Furien á Steam , ou então chamas um Administrador. Mas tambem admito que alguns moderadores estão a ser inativos no servidor, o servidor estava quase sempre com Moderaodres principalmente quando o Kakashi e o Pokebola eram moderadores de Furien , agora é um pouco raro.

- Concordo em abrir servidores, principalmente de Surf e de Deatmatch , porque curto , já TeamFortess 2 não jogo muito , mas sabes que isto não está facil e com a crise... Era melhor pagarem por mes uma maquina que criasse servidores , saia mais barato , no caso de terem uns 10 servidores...

- O Forum está bacano , na minha opinião , só axo que deveriam até meter mais categorias tal como exemplo: "Entradas , Saidas , Report Staff ..."

- Axo mais ou menos boa ideia e mais ou menos má ideia , porque muito deles vão aproveitar esse vip , e depois nao compram mais.
Mas os que já são VIPS , não tem isso , pois nao ?
Axo que ao dizer as vantagens , já diz tudo , porque devem saber o que é Regeneracao de Vida (a Vida aumenta) e MultiJump (salta 15 vezes de cada vez).

P.S: Continua assim, com as sugestões para a comunidade , gostei de algumas , apesar de não ter sido nada de mais , e não gostei da tua de vires para aqui fazer queixas , porque se não tem moderadores , é que ou estão para a escola, ou estão ocupados. Ou isso é por teres sido RECUSADO?

Cumprimentos,
O Moderador de Furien, Noddy (:

Nao vim fazer queixas nenhumas, so que dizem que o servidor de Furien tem 16 moderadores e so vejo la sempre os mesmos 7 ou 8, é so uma sugestao, tenho o direito de dar como cliente que sou

a cena vip era so 1 ou 2 horas, por mes, da para exprimentar, uma coisa e saber como é outra é exprimentar, é totalmente diferente, falo por mim

Eu nao fui recusado ainda, e mesmo se for nao vou amuar por isso como ja disse, so acho mal ter de andar a procura de moderadores so para fazer uma queixa qualque por exemplo e muito mais quando muitos apoveitam essas falhas para acamparem e fazerem o que querem, e eu nao falo so em tempo de aulas, ate porque a essa hora claro que compreendo mas sim como ontem a noite, entre as 22H e as 23H nao estava la nenhum e so havia era campismo

Mas estas sao so as minhas opinioes e sugestoes, se acham que sao más ok, se acham que sao Boas obrigado, eu vou continuar a dalas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 4:52 pm

É assim , tambem tenho que admitir os meus erros , tua candidatura não foi recusada , peço desculpa , confundi-te com outra pessoa.
Sim concordo plenamente que uma pessoa podia ser vip 1h/2h , para exprimentar, e dai se gostasse, comprar.
Ontem eu sai as 22:30 , mas eu entrava hoje cedo , e desculpa não pude tar mais tempo.
Já aos fins-de-semana e feriados , não podes ter reclamaçoes de mim , na minha opinião.
É verdade que alguns moderadores são ativos , uns mais ou menos , e outros nem são , mas o MindGames (coordenador de Furien), tem estado mais atento, e quem estiver inativo ele vai tirar de moderador, e colocar alguma pessoa que teja bem no servidor, e que esteja disposta a ajudar a comunidade.
Obrigado pela compreensão,
Cumprimentos,

O Moderador de Furien, Noddy (:
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 5:26 pm

Noddy escreveu:
É assim , tambem tenho que admitir os meus erros , tua candidatura não foi recusada , peço desculpa , confundi-te com outra pessoa.
Sim concordo plenamente que uma pessoa podia ser vip 1h/2h , para exprimentar, e dai se gostasse, comprar.
Ontem eu sai as 22:30 , mas eu entrava hoje cedo , e desculpa não pude tar mais tempo.
Já aos fins-de-semana e feriados , não podes ter reclamaçoes de mim , na minha opinião.
É verdade que alguns moderadores são ativos , uns mais ou menos , e outros nem são , mas o MindGames (coordenador de Furien), tem estado mais atento, e quem estiver inativo ele vai tirar de moderador, e colocar alguma pessoa que teja bem no servidor, e que esteja disposta a ajudar a comunidade.
Obrigado pela compreensão,
Cumprimentos,

O Moderador de Furien, Noddy (:


Sim é verdade, eu Quando disse que 7 ou 8 e que estavam ON estava-te a incluir a ti, ao Daniel, ao Pokerbola e outros, mas se como dizem tem 16 moderadores é porque tem mesmo de fazer uma revisao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1Qua Fev 01, 2012 5:37 pm

os tais ex Moderadores de Furien "Kakashi" e "Pokebola" , sairam de moderador de Furien, e seguiram o seu caminho.
O Kakashi trocou para Moderador de HNS e o Pokebola trocou para Moderador de LS (Normal)
Só me resta dizer, que a Equipa Staff Furien, tem para ai 10 moderadores.

Cumprimentos,
O Moderador de Furien, Noddy (:
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 9:21 pm

conta comigo a partir destas horas:
segunda-feira: 5:00 da tarde
terça-feira: 13:35
quarta: 13:35
quinta: 16:00
sexta: 17:00
sabado: saio quase sempre :X ou entao nao tenho pc..
domingo: " " " " " " " " "
cumpz
PS: add steam : nightmanpt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros   [Sugestao] Moderadores, Servidores e outros Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestao] Moderadores, Servidores e outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» C21 sugestão
» [SUGESTÃO] TS3
» [Sugestao] jailbreak
» Sugestão FR
» [Sugestao] Super Knife para Furien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: