FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura a Mod HNS do IrK

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
irak1




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2012

Candidatura a Mod HNS do IrK Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Mod HNS do IrK   Candidatura a Mod HNS do IrK Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 3:18 pm

.Nome:João Francisco
.Idade;15
.Nick in-game:IrK~
.Steam ID:STEAM_0:0:43817932
.Candidato-me a: Servidor HNS
.Razões pelas quais quero ser moderador:Gosto bastante do modde jogo, vejo alguma falta de moderadores no servidor, algum incumprimento de regras bastante insultos etc..
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador:Tento ser o mais justo possivel, sei as regras deste mod.
.Já tens experiência a moderador?:Ja tenho bastante experiencia em moderação e administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Quintas

Quintas


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 29
Localização : Braga

Candidatura a Mod HNS do IrK Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod HNS do IrK   Candidatura a Mod HNS do IrK Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 5:49 pm

aceitem este gajo
Ir para o topo Ir para baixo
SpinN G ;D

SpinN G ;D


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 28
Localização : Barcelos

Candidatura a Mod HNS do IrK Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod HNS do IrK   Candidatura a Mod HNS do IrK Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 6:42 pm

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

Candidatura a Mod HNS do IrK Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod HNS do IrK   Candidatura a Mod HNS do IrK Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 6:43 pm

Pela actividade e pelo respeito pelas regras, aceite!

Passa a utilizar no nick obrigatoriamente FightZ/ [HNS] no nick no jogo, na steam não é obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Mod HNS do IrK Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Mod HNS do IrK   Candidatura a Mod HNS do IrK Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Mod HNS do IrK
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: