FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura MaRiScO LastSuvivor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MaRiScO




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura MaRiScO LastSuvivor Empty
MensagemAssunto: Candidatura MaRiScO LastSuvivor   Candidatura MaRiScO LastSuvivor Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 8:24 pm

Nome: João Manuel Loures Marques
.Idade: 14anos
.Nick in-game: FightZ # MaRiScO-_-
.Steam ID:STEAM_0:0:43794501
.Candidato-me a: LastSuvivor
.Razões pelas quais quero ser moderador:respeito todos, sou divertido, deves em quando azio(raramente),passo bastante tempo no server, tenho bastante tempo livre.
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: sei quando dar Ban/kick, sei respeitar, bom jogador, social, bom ambiente, tento resulver os problemas.
.Já tens experiência a moderador?: foi Mod de farias comunidades(OffBalance,Incede(ja acabou),CPO).
Ir para o topo Ir para baixo
KizombA24

KizombA24


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura MaRiScO LastSuvivor Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MaRiScO LastSuvivor   Candidatura MaRiScO LastSuvivor Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 8:32 pm

Eu não sou ativo no LS por isso não posso falar sobre ti em relação ao LS mas enquanto estás no FR mostras ser um bom player , respeitador , brincalhão ....

Boa Sorte ... Very Happy

cumps , KizombA
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

Candidatura MaRiScO LastSuvivor Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MaRiScO LastSuvivor   Candidatura MaRiScO LastSuvivor Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 2:39 am

Acho que es activo, um pouco camper no furien, mas como e para o ls acho que devias ser aceite


Good Luck
Ir para o topo Ir para baixo
moyenne




Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/01/2012

Candidatura MaRiScO LastSuvivor Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MaRiScO LastSuvivor   Candidatura MaRiScO LastSuvivor Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 6:46 pm

Aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura MaRiScO LastSuvivor Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MaRiScO LastSuvivor   Candidatura MaRiScO LastSuvivor Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura MaRiScO LastSuvivor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LastSuvivor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: