FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WiDe'AsSaSsIn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2011

Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 8:09 pm

[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin Gotah , ftw @..
[AMXBans] There are 22 minutes and 43 seconds left of your ban.
[AMXBans] Banned Nickname : WiDe ' AsSaSsIn
[AMXBans] Reason : ' DesrespeitO . '
[AMXBans] You can complain about your ban @ www.yoururl.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 44689620 '
[AMXBans] Your IP : ' 213.22.116.42 '
[AMXBans] ===============================================
Kicked : You are BANNED. C

STEAM_0:0:44689620

Isto Foi Assim : Eu E Outros Tavamos A Ct E O Tal Mod tambem No Server De JB E Entao O Mod Decidiu Fazer FD E Abriu Celas Sem Nos Sabermos E Entao Ele COmeça A Dizer Pra Mudar-mos E Eu Disse Que Nao , Mandei-o Calar E Baniu-me So Por O Mandar Calar ...


Ajudaaaaa , Wide Assassin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 10:57 pm

Apesar do ban estar prestes a acabar,
já é o 2 que reclama, que esse tal moderador dá ban sem motivo (injustamente).
O que aconselhava era quando esse moderador quiser dar ban , tem que ter print como porva, do que ele fez.

P.S: Mas tambem nao podes mandar calar o moderador.
Se fosse , todos os que me mandaram calar , ja tinha fartado de dar bans.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 8:20 am

Eu conheço o Wide Assassin ele é de outra comunidade mas mesmo assim gosta de jogar nos nossos servidores , principalmente Jailbreak , o Gotinha exagerou na duração , sim mas nunca deves mandar calar um moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
SpinN G ;D

SpinN G ;D


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 28
Localização : Barcelos

Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 4:24 pm

Eu conheço o Wide Assassin ele é de outra comunidade mas mesmo assim gosta de jogar nos nossos servidores , principalmente Jailbreak , o Gotinha exagerou na duração , sim mas nunca deves mandar calar um moderador.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 5:52 pm

SpinN G ;D escreveu:
Eu conheço o Wide Assassin ele é de outra comunidade mas mesmo assim gosta de jogar nos nossos servidores , principalmente Jailbreak , o Gotinha exagerou na duração , sim mas nunca deves mandar calar um moderador.
Very Happy

lol ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 5:53 pm

Spin , escusavas imitar o Nelson,
mais depressa escrevias
"Faço minhas, as palavras do Nelson.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 5:58 pm

Ban Expirado.
não faz questão continuar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff   Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Levei Um Ban Muito Injustamente Podem-mo Retirar Sff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candiatura furien mod kakashi
» Surf [muito importante]
» podem apagar isto.
» podem apagar esta conta queria criar outra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: