FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Candidatura] TasPalido

Ir para baixo 
+3
Waken
djportuguese
TasPalido
7 participantes
AutorMensagem
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 7:18 pm

.Nome: Ruben Pereira
.Idade: 16 anos
.Nick in-game: TasPalido
.Steam ID: STEAM_0:0:37685313

.Candidato-me a: Moderador do server de Furien

.Razões pelas quais quero ser moderador: Adorei o server e os Moderadores de la, ja tenho experiencia neste mundo e como tal gostaria de ajudar Wink

.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sou muito paciente, simpatico xD, nao utilizo cheats, comunico com toda a gente

.Já tens experiência a moderador?: Ja fui moderador em varias Comunidades mas as melhores foram a CPO, CFG , o resto eram ou comunidades pequenas ou servidores de Teams ou proprios


Agradecia uma resposta rapida afro
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 7:39 pm

tens outros nicks?
e k com esse nunca te vi lá
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 9:19 pm

djportuguese escreveu:
tens outros nicks?
e k com esse nunca te vi lá
cumps

Ja me viste la ainda a bocado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Waken




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 12:05 am

Tens o meu apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 8:14 am

Boas ...
Tu fizeste apresentação ontem , e no dia seguinte ja fazes candidatura ?
Nunca te vi no servidor ...
Não dá para te avaliar ...
Nunca te vi no teamspeak ...

P.S: O servidor tem 20 slots , e ja tem 16 moderadores que são ativos em geral ... axo que não deveria haver mais.
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 10:24 am

Noddy, Very Happy Se reparares QUASE TODAS as apresentações vêm-se perseguidas por uma candidatura logo a seguir Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 11:42 am

Noddy escreveu:
Boas ...
Tu fizeste apresentação ontem , e no dia seguinte ja fazes candidatura ?
Nunca te vi no servidor ...
Não dá para te avaliar ...
Nunca te vi no teamspeak ...

P.S: O servidor tem 20 slots , e ja tem 16 moderadores que são ativos em geral ... axo que não deveria haver mais.

desde ja é mentira, podes nunca ter reparado mas eu ja te vi la umas 4 ou 5 vezes, o team speek e que nao utilizo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 7:26 pm

4 ou 5 vezes ?
Candidatas-te a mod e só passas-te lá 4 ou 5 vezes ?
Não quero ser rude , mas acho que tu não tens caracter para moderador .
Para atingir esse estatuto tens de passar mais vezes pelo servidor e pelo teamspeak.

Cumps ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 7:56 pm

16 mods tambem nao sao lol
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Seg Jan 23, 2012 10:27 am

TopLeet escreveu:
4 ou 5 vezes ?
Candidatas-te a mod e só passas-te lá 4 ou 5 vezes ?
Não quero ser rude , mas acho que tu não tens caracter para moderador .
Para atingir esse estatuto tens de passar mais vezes pelo servidor e pelo teamspeak.

Cumps ,
TopLeet

-.- 4 ou 5 vezes é uma forma de dizer

Mas nao fico chatiado se nao me aceitarem ja, nao utilizo o TS3 porque o meu micro nao esta muito bom e tenho sempre pessoal ope de mim o que nao da jeito, e sim nao sou assim tao velho na CM, nao a conheço a muito tempo, mas nao é preciso Estar muito tempo num server para se Ser bom moderador, ja tenho experiencia, basta ser activo e dar o exemplo, eu costumava la estar com o nick VL.TasPalido ou Why So Angry pois fui uns bons tempos da Verdadeira legiao assim como da PPG e da CPO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 11:11 pm

Ah bom , eu tenho te visto lá no servidor é verdade , notei melhoria mas não te vou avaliar , apenas vou dizer que já há 16 moderadores (por volta disso) e o servidor tem 20 slots .

Boa sorte , mas acho que vai ser difícil .


TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 8:34 am

É assim... para seres moderador, tens que ter micro, e convinha andares no teamspeak.

P.S: Como todos referem, vou voltar a dizer. [15 MODERADORES - 20 SLOTS]

[color=orange]Cumprimentos e boa sorte,/color]
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 6:54 pm

Noddy escreveu:
É assim... para seres moderador, tens que ter micro, e convinha andares no teamspeak.

P.S: Como todos referem, vou voltar a dizer. [15 MODERADORES - 20 SLOTS]

[color=orange]Cumprimentos e boa sorte,/color]


ok compreendo, eu tenho micro, nao esta e la muito bom, e ao jogar CS com o TS3 aberto ando todo aos breikes, como devem saber a vida nao esta facil, e dinheiro para um portatil ou computador nao ha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 12:07 pm

Acho que o TasPalido é boa pessoa. Eu notei muita melhoria , acho que ele não tem o apoio certo. E quanto ao micro eu osso-o bem.


Boa sorte ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 8:03 pm

TopLeet escreveu:
Acho que o TasPalido é boa pessoa. Eu notei muita melhoria , acho que ele não tem o apoio certo. E quanto ao micro eu osso-o bem.


Boa sorte ,
TopLeet


Obrigado pelo apoio caro amigo , vou continuar a jogar no server e a ajudar, convido sempre que posso e faço publicidade ao server, se nao for agora moderador posso sempre esperar por uma vaga, nao vou a lado nenhum tao cedo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 8:05 pm

TasPalido é verdade que vai ser difícil seres moderador devido ao número elevado de moderadores já existentes , mas continua a ser activo , respeitador e quanto ao micro acho que está perfeito (pelo menos para mim) Notei muita melhoria . Tem-se esforçado muito para ser moderador , tem sido um óptimo jogador e bastante respeitador.

Por mim era SIM .

P.S: Eu não gostava deste rapaz e ele sabe muito bem disso , e ele conseguiu-me mostrar que eu estava enganado a respeito dele e que ele era uma pessoa excelente !

Boa sorte !
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 8:52 pm

TopLeet escreveu:
TasPalido é verdade que vai ser difícil seres moderador devido ao número elevado de moderadores já existentes , mas continua a ser activo , respeitador e quanto ao micro acho que está perfeito (pelo menos para mim) Notei muita melhoria . Tem-se esforçado muito para ser moderador , tem sido um óptimo jogador e bastante respeitador.

Por mim era SIM .

P.S: Eu não gostava deste rapaz e ele sabe muito bem disso , e ele conseguiu-me mostrar que eu estava enganado a respeito dele e que ele era uma pessoa excelente !

Boa sorte !
TopLeet


ha primeira impressao nunca ninguem gosta de mim Sad heheheheh lol!

Sim vou continuar a esforçar-me, Quero ser moderador desta Comunidade, estou sempre pronto a ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
TasPalido

TasPalido


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/01/2012

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 12:13 am

Caros Coordenadores e Chefes da Comunidade, devido a falta de moderadores no DR caso precisem poderei Começar por ai, tambem gosto de Death run Wink

quero ser moderador na comunidade e principalmente no server de Furien, se tiver de começar pelo DR começo
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
SpinN G ;D

SpinN G ;D


Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 28
Localização : Barcelos

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 8:28 am

Boa Sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 6:54 pm

TasPalido , na minha opinião , aconselhav-te a seres moderador de Deathrun , porque tem poucos moderadores , axo que só é 2 , e no furien ja tem mais de 10. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Qui Fev 02, 2012 9:11 pm

Boas , vim aqui dizer, para continuares assim, que terás o pretendido (;

Candidatura está em Análise , Espera pelas Novidades :3
Ir para o topo Ir para baixo
-MindGames

-MindGames


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 8:49 pm

Aceite


PARA TESTE

Good Game
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Candidatura] TasPalido Empty
MensagemAssunto: Re: [Candidatura] TasPalido   [Candidatura] TasPalido Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Candidatura] TasPalido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentaçao] TasPalido
» Saida TasPalido Furien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: