FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cadidatura a Mod JailBreak e Furien

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zemape




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2012

Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 4:58 pm

.Nome: Zé Maria
.Idade:14
.Nick in-game:[S]killz[P]s
.Steam ID: STEAM_0:0:30867683

.Candidato-me a: Moderador de JailBreak e Furien porque acho que sou um player muito ativo e vou ajudar esta comunidade a evoluir tenhu muita expriencia como mod consigo espalhar publicidade de todos os direitos vip etc..
.Razões pelas quais quero ser moderador: Cadidato-me a moderador porque quero no JailBreak fazer com que nao sejam permitidos fks e que se portem mal isto é linguagem imprópria e brigas entre players. Tambem me cadidato para fazer predominar o bem-estar entre os players para que eles se divirtam e facam divertir os outros... Para mim é obrigatorio entrar nos servidores dos FightZ quem trouxer boa disposição porque quem tiver la para arranjar confusões será convidado a sair. Very Happy
.Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Respeito as Regras , sou Brincalhão e acho que ninguém tem razão de queixa em relação a mim . ( Disponivel durante a semana fasso o que posso fim de semana direta de sexta pra sabado e sabado pra domingo)

.Já tens experiência a moderador?: Como Moderador não mas como Admin sim xD Sei mexer em AMX E AMX SUPER , sei trabalhar com a console e sei as configs necessárias do dia--a-dia para fazer permanecer o bem estar dos jogadores Smile

Eu Gostava muito de ser Moderador deste servidor porque é mesmo extraordinário e quero que votem na pessoa com mais capacidade para Moderar e coordenar o servidor para que a comunidade continue a ser a melhor de todas e espero que escolham os melhores porque como já vi em várias comunidades presumo que não queremos criancas a moderar os servidores naos falo pela idade sem ofensa falo apenas pela MENTALIDADE...

Tenham um Otimo jogo,
Cumprimentos Skillz VOTEM EM MIM
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 6:07 pm

Apenas um servidor.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
zemape




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2012

Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 6:51 pm

Xd se nao der pra uma vai pra outra Very Happy ou ent se der pras 2 escolham uma
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 7:38 pm

so podes candidatar te a um servidor mas o jailbreak era melhor porque o furien ja tem uns 15 mods e o sv do tem 20 slots!
cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
zemape




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2012

Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Sáb Jan 21, 2012 8:18 pm

dava mais jeito furien mas aceito Very Happy gorda
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 5:07 pm

Em avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 10:55 pm

Acho que este rapaz é o moderador "ideal" nesta comunidade , eu realmente aprecio-o e ele traz muita gente para o servidor , é bom player, sabe as regras , etc...

Tem tudo para ser um bom moderador.


Por mim ? É SIM !
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 6:12 pm

O jogador já fez uma candidatura em condições.

FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Empty
MensagemAssunto: Re: Cadidatura a Mod JailBreak e Furien   Cadidatura a Mod JailBreak e Furien Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadidatura a Mod JailBreak e Furien
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cadidatura para mod de APPRON SV NORMAL
» JAILBREAK :D <3
» Candidatura ao sv 3 Jailbreak
» Sugestao Jailbreak
» [Sugestao] jailbreak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: