FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4a comunidade com mais VIPs!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

4a comunidade com mais VIPs! Empty
MensagemAssunto: 4a comunidade com mais VIPs!   4a comunidade com mais VIPs! Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 8:44 am

Boas a todos!
Como eu tenho estado ausente nos servidores da comunidade, provavelmente os membros recentes nao me conhecem, mas sou um dos fundadores desta grande comunidade!

Passando à parte importante, é com muito orgulho que passo a anunciar que com a ajuda e cooperacao que eu agradeco imenso de TODOS, em vips estamos quase a chegar à meta dos 100!
Mas o que me orgulha ainda mais, é saber que uma comunidade com mes e meio de existencia, ja é a 4a comunidade com mais vips, e as que estao a nossa frente têm 2/3 anos de existencia!
Aproveito para referir que eu jogo CS ha 3 anos, e nunca vi uma comunidade crescer tao rapido!

Para terminar, queria agradecer a todos o contributo que têm dado para a FZ crescer e ja competir com outras comunidades, e tambem gostaria de fazer o apelo a que tentem sempre que poderem fazer pub para os servidores, porque a nossa maior importancia é ter gente nos servers!

A UNIAO FAZ A FORÇA
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

4a comunidade com mais VIPs! Empty
MensagemAssunto: Re: 4a comunidade com mais VIPs!   4a comunidade com mais VIPs! Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 3:47 pm

Nao agradeças Razz
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
MirQ




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2012

4a comunidade com mais VIPs! Empty
MensagemAssunto: Re: 4a comunidade com mais VIPs!   4a comunidade com mais VIPs! Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 4:34 pm

é bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
zkman




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2011

4a comunidade com mais VIPs! Empty
MensagemAssunto: Re: 4a comunidade com mais VIPs!   4a comunidade com mais VIPs! Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:35 pm

obrigada skatzz, eu sou o melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4a comunidade com mais VIPs! Empty
MensagemAssunto: Re: 4a comunidade com mais VIPs!   4a comunidade com mais VIPs! Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 11:51 am

é beem (: , graças ao pessoal da FightZone (moderadores,administradores,cordenadores,players) esta comunidade está a crexer tão rapidamente (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4a comunidade com mais VIPs! Empty
MensagemAssunto: Re: 4a comunidade com mais VIPs!   4a comunidade com mais VIPs! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
4a comunidade com mais VIPs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vips , cada vez mais.
» Boas Jogadores de Uma grande comunidade, a FIghtZone
» BackGround CS 1.6 FIGHTZONE! Saca e orgulha-te de seres desta Comunidade!
» killer song cand a DR
» SURF (mais mapas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: