FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideias para o sv de Deathrun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 11:08 am

Ola ,

Eu proponho as seguintes ideias :

Tirar a cena do block , tirar o deathmach e por mais coisas no vipmenu.

O mais importamte aqui é o block e o deathmach . Eu chamei uns amigos meus para o servidor e eles nao gostaram de tar sempre a reviver...

Com todo o Respeito ,
FightZ / TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 11:26 am

Não axo justo.
Teus amigos podem não ter gostado , mas á quem goste .. não se pode satisfazer todos.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 2:32 pm

Concordo , há poucos servidores com respawn.

Que queres diser com "block?"
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 7:28 pm

A cena do tipo, tas a fazer bh e um gajo por-se à tua frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 11:05 pm

Noddy - Eu acho o servidor impecavelmente impecável ! Eu adoro a ideia do respawn , só que não é a minha opinião que conta , se os players não gostarem não vão entrar no servidor.
Mas os players gostam quando vão para CT , só não gostam a T porque têm de esperar muito.

nelsonsimpsons - A "cena do block" é como o Pulga disse , quando vais a fazer bhop e te aparece um gajo a frente tu paras , e eu sugeri que tirassem a "cena" de para quando se "esbarram" uns nos outros .


Espero ter tirado as dúvidas ,
TopLeet
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 8:30 am

Sim eu ja percebi... mas o que é que eles podem fazer?
A unica solução é tipo um plugin, que em cada 5 minutos mais ou menos muda de terrorista.
Mas quando tem muitos jogadores, não esperam muito.

Cumprimentos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 8:11 pm

Pois mas assim não dá .

Acho que deviam tirar o respawn até o servidor ficar mais conhecido .


Cumprimentos
TopLeet
______________________________
Junta-te á Melhor Comunidade dos dois Mundos ! FightZone está aqui para agradar toda a gente ! Segue-nos no fórum e no grupo Steam ! Conto Contigo !
Ir para o topo Ir para baixo
berNzz (:

berNzz (:


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27
Localização : fightzone.forum.st

Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 1:17 pm

Não concordo com tirar o reviver, pois isso é que dá a graça entre outras coisas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 5:37 pm

Deviam tirar o reviver para terrorista pois há aqueles "Engraçadinhos" que fazem reviver para terem de novo vipmenu.Quanto ao respawn podia ser so pa vips
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1Seg Fev 06, 2012 9:31 pm

nelson gostei da tua ideia, acho que os vips podiam reviver so 3 vezes por ronda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias para o sv de Deathrun Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para o sv de Deathrun   Ideias para o sv de Deathrun Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para o sv de Deathrun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura para o server SV4 ~ DeathRun
» Deathrun cheio.
» [Sugestão de Mapas] Deathrun
» Publicidade do Deathrun
» mapa server de deathrun !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: